Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

De volta ao campo de batalha


Na manhã desta segunda-feira (14) os militares do Exército votaram a Jataúba para retomarem as atividades em combate ao mosquito Aedes Aegypti transmissor dos vírus Dengue, Zika e Chikungunya.


Hoje pela manhã o Tenente Torres entrou em contato com a nossa redação e passou que todas as exigências estão sendo atendida pelo o município, por isso a volta tanto para Jataúba e Brejo da Madre de Deus. Também tivemos as informações que os militares irão ficar até sábado. 


Fomos informados que na tarde desta segunda-feira os militares juntamente com os ACS vão está fazendo a frente da “Força Tarefa” no Distrito do Jundiá.

Collar Blog Jataúba News



O point da Juventude Jataubense

Vereador Chico de Irineu cobra agilidade na entrega da UBS da COHAB


O vereador Chico de Irineu solicita a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde informações e agilidade em relação à entrega da UBS Unidade Básica de Saúde, no bairro da COHAB. O vereador ressaltou sobre o tempo que era para ter sido entregue esta obra que teve início no dia 16/07/2014 e que era para ter sido entregue no dia 16/01/2015. 

O Vereador visitou as instalações onde estão sendo são feitos os atendimentos, e viu que a unidade tem que ser entregue o mais rápido possível, pois o local não é tão adequado quanto deveria ser.


“Tenho encontrado frequentemente com moradores do bairro e a maioria me cobra quanto a esta necessidade, pois a obra vem se arrastando e não é entregue a população, queria que alguém deste setor desse uma explicação sobre esta demora, já estamos a menos de um mês para ser completado o um ano além do prazo da entrega”. Explica o vereador


Collar Blog Jataúba News  




Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065