Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Homem é encontrado agonizando e com ferimentos de faca na cabeça



Durante a manhã desta quarta-feira (11), um homem foi encontrado agonizando e com vários ferimentos na cabeça, no loteamento Gavião, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, ele teria sido esfaqueado por devido a uma suposta confusão. No entanto, ainda não se sabe quem é o autor do crime e os elementos que o motivaram a praticar este ato.

Na ocasião, populares acionaram o SAMU e a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, porém, diante da gravidade dos ferimentos o homem foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

Blog do Ney Lima

Homem é espancado até a morte, em Caruaru


Um homicídio foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (12), na rua Marivaldo Alves da Costa, no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru. De acordo com informações, José Roberto do Nascimento Alves, de 34 anos, foi espancado até a morte.

Ainda de acordo com informações, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com outras três pessoas, quando houve uma discussão e o agressor o espancou até a morte.

A Polícia Civil irá investigar o caso para chegar a autoria e motivação do crime.

Informações do Blog do Bruno Muniz

Jovem é assassinada pelo ex-companheiro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus-PE


Na noite desta quarta-feira dia (11) de maio, uma jovem de apenas 25 anos foi morta ao que tudo indica pelo seu ex-companheiro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu em uma área conhecida mais popularmente como Vila Mirim.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo a jovem Andressa Pereira de Melo. A polícia detalhou que Andressa se separou recentemente e ao ter ido buscar alguns pertences no imóvel do ex, acabou sendo golpeada de faca por ele.

A polícia detalhou que a jovem morreu no local antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. Além dela, o seu irmão que teria a acompanhado no intuito de ajudar com a mudança, também foi atingido e ficou ferido. O jovem foi levado para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe onde foi atendido.

A Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus também atuou na ocorrência e agora o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Andressa deve ser conduzido ao IML, em Caruaru.


Blog Manhã Nordestina