Apoio do Blog

Apoio do Blog

Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Falando da desistência do vereador Chico e do suplente de Vereador Furibinha.


Em uma entrevista com o líder político Mamão na noite desta sexta-feira (26), o mesmo falou sobre a desistência do vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu e também do suplente de vereador Furibinha, com relação à saída da disputa deste pleito de 2016. 

JN: Em sua opinião como você ver a desistência do vereador Chico de Irineu?

Mamão: Fiquei surpreso com a notícia, diante do que já tínhamos acordado anteriormente, em relação às vagas de vereadores no chapão, onde a gente já iríamos iniciar as visitas aos amigos em toda zona rural. Mas, em uma reunião que tivemos na minha casa na noite desta quinta-feira (25) com a presença de Chico de Irineu, Firoca, Zuza do Jacu, Jailton de Castro e Dedê, onde o vereador Chico de Irineu justifica o seu afastamento da política, que ele fala do verdadeiro motivo ao qual ele se refere problemas particulares, problemas de família e com seus negócios. Foi onde eu tive um entendimento de fazer uma proposta de mantermos o mesmo no pleito de 2016 nos ajudando e conseqüentemente trabalharmos juntos na administração a partir de janeiro de 2017 ele sendo secretário. Respeito à decisão do vereador Chico de Irineu tendo a percepção da falta que ele fará em todo este processo eleitoral e, também a falta que ele fará na Câmara de Vereadores, onde sempre defendeu a população Jataubense. 

JN: Além de Chico o grupo de oposição teve outra baixa: Com relação ao suplente Furibinha o que o senhor tem a dizer? 

Mamão: É Lamentável a sua desistência de não ser candidato a vereador, onde o mesmo não me comunicou nada, em setembro do ano passado preocupado com a data limite das filiações que naquele momento se encerravam em 2 de outubro de 2015, até então vigorava a lei de um ano antes das eleições para se filiar, liguei varias vezes para o mesmo, onde não obtive resposta. Pedi, ao companheiro Geazi que o procurasse, pois, eu precisava falar com ele, o mesmo não quis conversa. Com a proposta de Chico de Irineu, Firoca e Luzimario, onde solicitaram as quatro vagas para vereador em nosso chapão, que incluía o companheiro Furibinha. Eu comecei fazer um trabalho interno no grupo, conversando com os pré-candidatos a vereadores, o pré-candidato a vereador Hugo Siqueira que se encontra trabalhando hoje no estado do Amapá, liga para mim e diz, tio Fabio liguei para Furibinha, e coloquei a minha vaga a disposição dele, e também o meu apoio alem do voto para ele (Ajudando em sua campanha), e pedi que ele procurasse Mamão para deixar tudo certo mais continuou sem me procurar. 

JN: Depois destas duas desistências como seguirá o grupo de oposição daqui pra frente?

Mamão: De cabeça erguida, com muita disposição, bem organizado e ainda de braços abertos para recebermos adesões de quem quer que seja que venha com o intuito de ajuda e soma. E não desistindo da possibilidade de termos de volta o apoio de Furibinha e Chico de Irineu, nem que seja na ultima semana da campanha. Finalizou Mamão. 



Collar Blog Jataúba News




Trabalhando por sua saúde

Postagem em destaque

Vereador Diego do Riacho do Meio destaca Importância da Participação Cidadã em Audiência Pública

O vereador Diego do Riacho do Meio tem se destacado em seu primeiro mandato, utilizando a tribuna da câmara para representar a população e m...