Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Homem é assassinado e sua esposa é estuprada em Caruaru


Um homem de 24 anos foi morto e a mulher dele foi estuprada na noite do domingo (5) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo a um bar na entrada de Serrote dos Bois, na zona rural. As vítimas estavam em uma moto e o homem teria descido do veículo para fazer necessidades fisiológicas.

Neste momento, também segundo a PM, dois homens teriam saído do matagal. O homem foi atingido com um tiro. Ele ainda teria andado alguns metros antes de morrer. Em seguida, a mulher sofreu a violência sexual. Durante o depoimento à Polícia Civil, ela informou que os criminosos teriam ouvido alguém se aproximando e fugiram. 

A vítima saiu do lugar e pediu ajuda a moradores.
O delegado Eduardo Sunaga, da Civil, contou ao G1 que os pertences das vítimas foram roubados, mas o veículo não. "A primeira hipótese é de que tenha sido latrocínio. A mulher passou por exames e o estupro foi confirmado. Ela disse que o marido não tinha rixas e nem passagem pela polícia. Até o momento os homens não foram identificados", diz.

Fonte surubim noticia


Org Michelly Galvão Vieira

Jovem morre ao sofrer acidente de moto na serra de Taquaritinga do Norte

 

Um acidente aconteceu por volta das 19h30min de hoje (domingo) na Serra de Taquaritinga do Norte. 


Gabriel Rodrigo Alves de Melo, de 19 anos de idade, residente na Rua Evaristo Ferreira da Silva no bairro São José em Vertentes, conduzia sua motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e de placa PGI-9052, quando segundo informações, em alta velocidade ele perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou sobrando.


Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu morreu no local. A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico o corpo será encaminhado para o IML de Caruaru.


Blog Agreste Notícia


Motocicleta colide na traseira de caminhão e deixa uma vita fatal e outro ferido em Santa Cruz do Capibaribe.


Durante a noite deste domingo (05) em Santa Cruz do Capibaribe aconteceu um acidente na avenida que dá acesso ao bairro Santo Agostinho. 


Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, José Welton Dias da Silva, idade e endereço não informados, estava conduzindo uma motocicleta com Cleidinaldo Antônio da Silva, de 36 anos, na garupa do veículo.


Ainda segundo as informações, o motociclista acabou colidindo na traseira de caminhão. Os dois ocupantes da moto foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão onde receberam atendimento médico.


Devido à gravidade dos ferimentos, Cleidinaldo (com a perna enfaixada na foto) não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo se encontra no necrotério do Hospital Municipal guardando encaminhamento para o IML de Caruaru.



Blog Agreste Notícia


Org: Josemir

Padre Surubinense renuncia ao sacerdócio e assume relacionamento


Há algum tempo a cidade de surubim vive uma inquietude só, desde que, repentinamente o pároco André Carlos da Silva afastou-se das atividades a frente da Igreja Matriz de São José alegando que iria estudar fora do país. 

Na realidade, em conversa com este blogueiro, André informou que atualmente esta estudando em Recife e não fora do país conforme se ouviu falar.

Contudo, nos bastidores uma série de comentários, patrocinados pelos fofoqueiros de plantão, tentaram a todo custo vender a ideia que o Padre havia renunciado ao sacerdócio católico por estar apaixonado por uma jovem surubinense, esta semana a situação foi esclarecida. 

André Carlos realmente renunciou ao sacerdócio e pediu em namoro a jovem Nilielly Ferreira que se encarregou de postar uma foto dos dois em seu perfil no Facebook. Ela também usou a rede social para falar e desabafar sobre o caso. 

Fonte :Isurubim

Escrito por Melqui Ferreira Surubim Noticias 



Trabalho com seriedade e garantia.