Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de junho de 2019

Foto: Divulgação

No último sábado (01), um grave acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa na rodovia PE-160, município de Jataúba. Na ocasião, o condutor de um automóvel alegou que ao passar por determinado trecho da rodovia, colidiu em algo que para ele aparentou ser apenas um animal solto na via.

Ao estacionar o veículo no acostamento e descer para averiguar, o motorista que não teve a identidade revelada constatou que na verdade havia colidido em um motociclista, sendo ele identificado como Eronaldo Lourival da Silva, de 43 anos. O senhor teve uma das pernas arrancadas durante a colisão.

Foto: Divulgação

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e realizou o socorro do homem, levando-o para o Hospital Municipal de Jataúba. Apesar de ter sido atendido em caráter emergencial, o senhor não resistiu e acabou falecendo devido aos diversos ferimentos que sofreu.

Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram no local e realizaram os procedimentos rotineiros nestes casos. O corpo de Eronaldo Lourival da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Blog do Bruno Muniz

Duas pessoas são detidas com mercadoria roubada, arma de fogo e droga, em Brejo


O GATI apreendeu na manhã deste domingo (02), Simiel Silva de França (18 anos) por ter sequestrado pelo menos 7 sulanqueiros (relembre). Simael Silva cometeu na companhia de mais dois indivíduos vários assaltos na região.


Após denúncias, a polícia localizou a mercadoria, que havia sido roubada, com o José Renan Cordeiro da Silva (27 anos). Ao ser indagado sobre quem o havia entregado a mercadoria, José Renan levou os efetivos à residência do Wagner da Silva Campos (19 anos) onde ele e um menor de 17 anos tentaram fugir por cima de algumas casas, porém, logo foram alcançados pela polícia.


O menor assumiu ter praticado os assaltos e disse que estaria com a arma utilizada na ação, calibre 12. Com ele foi localizado também 12 munições do mesmo calibre e 77 porções de maconha. O material apreendido, juntamente com os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia.

Blog do Ney Lima

Veículo capota e deixa uma pessoa morta e outra ferida em Pão de Açúcar

Fotos: Reprodução

Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo (02), no distrito de Pão de Açúcar, pertencente a cidade de Taquaritinga do Norte. Um automóvel capotou várias vezes e deixou pelo menos uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo informações de populares, duas pessoas ocupavam o veículo Celta de cor preta, sendo que uma delas não resistiu e foi a óbito antes mesmo de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


A vítima fatal, que não teve nome e idade revelada, deverá ser encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do segundo ocupante do veículo.

Blog do Ney Lima

Polícia prende sequestrador de 7 sulanqueiros, em Brejo

Fotos: Jabson Nunes

A Polícia prendeu pelo menos um sequestrador de 7 sulanqueiros, que vinham fazer suas compras no Moda Center Santa Cruz, na manhã deste domingo (02). Após perseguição, o sequestrador foi preso na cidade Brejo da Madre de Deus.

Ao passar em frente ao Moda Center Santa Cruz, a polícia localizou 7 sulanqueiros pedindo socorro e afirmando que teriam sido sequestrados. As vítimas informaram ainda que os sequestradores teriam seguido uma estrada que dá acesso a São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.


No distrito a polícia logo avistou o veículo Strada de cor vermelha, roubado dos sulanqueiros. Após receber ordem de parada, os indivíduos não obedeceram e logo começaram a efetuar disparos contra a polícia, onde foi logo revidado. Pelo menos um disparo de arma de fogo atingiu o vidro do veículo,roubado pelos sequestradores, e feriu a cabeça de um dos acusados.


Os sequestradores abandonaram o veículo e seguiram fugindo a pé pelo matagal. Após perseguição intensa, a polícia deteve Simiel Silva de França (18 anos) com um revólver calibre 32 com 4 munições intactas 2 deflagradas e 1 pinada, além de um celular e R$ 159,00. As vítimas juntamente com o indivíduo foram conduzidos à DP.

Blog do Ney Lima