Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Mulher grávida é encontrada morta dentro de veículo em Taquaritinga do Norte


Uma mulher grávida de seis meses foi encontrada sem vida dentro de um veículo durante esta quinta-feira (23), na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte.

O veículo foi encontrado em um matagal na estrada que dá acesso ao Sítio de Mateus Vieira. Eliane Ferreira da Silva (25 anos) residia na Vila do Socorro. Segundo informações de populares, Eliane estava desaparecida desde ontem (quarta-feira, 22). Ainda segundo populares, ela haveria saído em um veículo, e seguido na estrada quando foi interceptada por elementos. Até o momento não se sabe quantos indivíduos praticaram a ação e qual a intenção deles.


A vítima acabou perdendo o controle do veículo e caindo na ribanceira.


Blog do Ney Lima

Secretaria de Saúde celebra o mês das mães no município de Jataúba.


Prefeitura Municipal através da secretaria de saúde desenvolveu ações em comemoração ao dia das mães em todas as unidades de saúde para as mães usuárias dos serviços encerrando hoje com as comemorações da USF 1 e 2


Foram comemorado esta data tão importante, com os usuários do CAPS, USF da Passagem do Tó, na UMAAC (Hospital Municipal de Jataúba), onde foram entregues lembranças para as mães com filhos internados, também tiveram ações no USF do Riacho do Meio, USF do Sítio Brejinho e USF da Vila do Jacu e USF 1 do loteamento Bom Jesus.

 
   
  
 

Da assessoria da secretaria de saúde