Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz Natal!!!

Na Rua São Sebastião

O Restaurante Bom Paladar deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas. Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor. 

Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz. Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança. A nossa meta é oferecer sempre o melhor. Aos clientes, amigos e familiares elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e desejamos boas festas. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Feliz Natal!!!


Que as realizações alcançadas neste ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz Natal e boas festas


O pequeno do Gás

Feliz Natal!!!




O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações. Feliz Nata e um 2016 de muita paz amor nos corações jataubense.



Tudo para o seu bebê


Feliz Natal!!!


Que neste Natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo. Desejo a todos os jataubense um feliz Natal e um 2016 de muita paz e amor do vereador Zuza do Jacu. 

Feliz Natal


Dezembro é um mês natalino, e que nestas noites especiais de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes... Feliz Natal! Feliz Ano Novo!



Apoio Cultural

Feliz Natal



Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.



Não perca tempo

Feliz Natal!!



Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.



Vereador que apoia este trabalho