Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de julho de 2022

Festejos juninos fazem prefeita Dra. Cátia Ribeiro aumentar a sua popularidade em Jataúba


Após dois anos parados por conta da pandemia os festejos juninos no município de Jataúba voltaram a todo vapor e vem sendo notório o crescimento da popularidade da prefeita Dra. Cátia Ribeiro que a cada evento realizado tem participado intensamente no meio do povo num clima de muita alegria e descontração.

Além do resgate das festividades nos centros tradicionais como os distritos do Jacu, Riacho do Meio, Juindiá e Passagem do Tó, a atual gestão através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer estendeu os festejos também para a sede do município, além das comunidades de Impoeiras e Mimoso, levando alegria e valorização a essas comunidades rurais.

Fato é que a prefeita anda nos braços do povo e tem visto a cada dia a sua popularidade aumentar entre a população do município, diferente de outras cidades onde os festejos já foram encerrados, o São João de Jataúba se estende até o dia 16 de julho uma vez que dois eventos ainda serão realizados, na próxima sexta-feira dia 08 na Vila do Riacho do Meio e dia 16 com o encerramento no Distrito Passagem do Tó.

Além do resgate das festas tradicionais, Jataúba vem ganhando destaque no estado de Pernambuco em relação a sua cultura, principalmente na propagação e valorização da renda renascença.

Informações Jota Silva / Papo Reto News