Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 29 de junho de 2019

Andarilha que foi molhada por jovens em via pública recebe ajuda em Santa Cruz do Capibaribe


Após um vídeo que ganhou grande repercussão nas redes sociais mostrando a andarilha conhecida como Ester sendo agredida por jovens que lhe jogaram água em via pública em Santa Cruz do Capibaribe, um grupo de pessoas se comoveu com o caso e resolveu ajudar a vítima.


As pessoas inicialmente procuraram a família de Ester e depois conversaram com ela que aceitou ser ajudada e recebeu um banho, roupas limpas e um corte de cabelos. Ela deverá ser levada para uma consulta psiquiátrica e poderá ser internada para tratamento.


As pessoas que quiserem doar roupas, chinelos e ração para os cães de Ester poderão entrar em contato através do número (81) 9 9330-9059.

Blog Merece Destaque


Escola José Higino vivenciou o projeto junino.


Na última quarta-feira 26, a Escola Municipal José Higino de Sousa vivenciou o Projeto Junino em sua escola, com o objetivo de enriquecer o conhecimento dos alunos quanto aos costumes e festejos juninos.


Isso se deu através de atividades lúdicas e prazerosas contribuíndo assim para socialização dos educandos.


 
 
  
  
  
  
  


Collar Blog Jataúba News


Homem morre após capotamento de veículo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã deste sábado (29), aconteceu um acidente com vítima fatal na rodovia PE-160, próximo a entrada do Sítio Poço da Lama, no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima foi Nivaldo Inácio de Andrade, de 52 anos, este que estava conduzindo um veículo Toyota modelo com carroceria no sentido Santa Cruz/Poço Fundo, quando provavelmente o chassi do veículo quebrou e capotou na rodovia. O SAMU foi acionado e chegando no local constatou que a vítima já estava sem vida.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, e Instituto de Criminalística para realizarem a perícia no local do acidente. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Blog do Bruno Muniz