sábado, 29 de junho de 2019

Andarilha que foi molhada por jovens em via pública recebe ajuda em Santa Cruz do Capibaribe


Após um vídeo que ganhou grande repercussão nas redes sociais mostrando a andarilha conhecida como Ester sendo agredida por jovens que lhe jogaram água em via pública em Santa Cruz do Capibaribe, um grupo de pessoas se comoveu com o caso e resolveu ajudar a vítima.


As pessoas inicialmente procuraram a família de Ester e depois conversaram com ela que aceitou ser ajudada e recebeu um banho, roupas limpas e um corte de cabelos. Ela deverá ser levada para uma consulta psiquiátrica e poderá ser internada para tratamento.


As pessoas que quiserem doar roupas, chinelos e ração para os cães de Ester poderão entrar em contato através do número (81) 9 9330-9059.

Blog Merece Destaque


Escola José Higino vivenciou o projeto junino.


Na última quarta-feira 26, a Escola Municipal José Higino de Sousa vivenciou o Projeto Junino em sua escola, com o objetivo de enriquecer o conhecimento dos alunos quanto aos costumes e festejos juninos.


Isso se deu através de atividades lúdicas e prazerosas contribuíndo assim para socialização dos educandos.


 
 
  
  
  
  
  


Collar Blog Jataúba News


Homem morre após capotamento de veículo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã deste sábado (29), aconteceu um acidente com vítima fatal na rodovia PE-160, próximo a entrada do Sítio Poço da Lama, no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima foi Nivaldo Inácio de Andrade, de 52 anos, este que estava conduzindo um veículo Toyota modelo com carroceria no sentido Santa Cruz/Poço Fundo, quando provavelmente o chassi do veículo quebrou e capotou na rodovia. O SAMU foi acionado e chegando no local constatou que a vítima já estava sem vida.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, e Instituto de Criminalística para realizarem a perícia no local do acidente. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Blog do Bruno Muniz