Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 14 de março de 2024

Neguinho de Pacote confirma pré-candidatura a vereador


O município de Jataúba que fica no agreste do estado de pernambuco, nos últimos dias tem colocado a política como o assunto principal da cidade, os principais nomes políticos tem concedido entrevistas aos meios de comunicação, nomes como o de Fábio Mamão, Antônio de Roque, Dr Polito e a prefeita Dra Cátia que, são nomes que estão como pré-candidato a majoritária do município.

Diante dos ocorridos, alguns nomes a pré-candidatura a vereador tem surgido, desta vez o mais novo a confirmar a pré-candidatura a vereador é Josenildo José de Sales o (Neguinho de Pacote), afirmou que está disponível para colocar mais uma vez o seu nome a disposição da população.

Neguinho de Pacote nas eleições municipais passada onde disputou o pleito pelo PDT onde obteve 104 votos. O mesmo relatou para a nossa página, que está com o vice-prefeito Fabio Mamão, e ver esta próxima eleição como um parâmetro bem melhor que a política passada.

“Tudo é um aprendizado na vida, a outra eleição municipal que passou me ensinou muito, sei que nada é fácil, mais sei que sonhos foram para serem realizados e este é um sonho, de representar meu povo, e sei que tudo está nas mãos de Deus”. Disse.

Neguinho de Pacote ainda falou sobre seu relacionamento com Fabio Mamão.

“Na política diz um ditado que, amigos é quem leva uma pessoa a militar na política e esse amigo que fez isso comigo foi Fabio Mamão, hoje me sinto feliz militar com ele, temos o mesmo objetivo e os mesmos sonhos, isso faz com que hoje estamos juntos e no mesmo pensamento. Uma coisa eu sei que história são construídas passo a passo, por isso eu onde passo eu refiro minha caminhada a Mamão”.

Para finalizar Neguinho de Pacote disse está feliz por tudo, principalmente pelo o apoio familiar, como também representar sua terra o seu lugar o Sítio Umburanas.