Voz da oposição entre projeto de Zé Augusto x Projeto de Fernando Aragão
A principal voz da oposição de Santa Cruz vive um dilema político, que pode mudar seu destino para 2016, está numa verdadeira sinuca de bico: Ou fica no projeto de Fernando Aragão prefeito, onde disputaria votos com Ernesto Maia, Helinho Aragão e Deomedes Brito, ou abraça o projeto do ex-deputado Zé Augusto Maia que traz Cleiton Barboza como pré-candidato a prefeito.
Ocorre que mesmo formando o Trio Parada Dura com Ernesto Maia e Deomedes Brito, seu eleitorado se encontra teoricamente nos apaixonados eleitores taboquinhas, que na eleição passada mostraram que estão com Zé Augusto.
Outros fatores que apressam sua decisão:
A briga entre Zé Augusto e Ernesto Maia esquenta a cada dia, e levará o ex-deputado a tomar atitudes drásticas como “Ou se estar comigo, ou se está contra”.
O surgimento do empresário Marlos Melo como pré-candidato a vereador, assumidamente ao lado de Zé Augusto, com forte influência no bairro da COHAB, e que apoiou Carlinhos, terá o apoio direto do próprio Zé Augusto na comunidade que representa uma grande fatia de votos.
O palanque de Zé Augusto Maia fica mais leve sem Ernesto, Deomedes e Helinho Aragão.
E agora?
Fiel escudeiro de Ernesto Maia, admirador de Fernando Aragão e um espaço valiosíssimos na Rádio Polo FM, sendo hoje a voz das denúncias contra o governo Edson Vieira, Carlinhos da COHAB se vê diante de uma decisão que tem que ser tomada em caráter de urgência.
Com quem ele ficará? Esta resposta tem tirado o sono do jovem vereador.
Blog Sulanca News