Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Depois de convenção a multidão domou conta das ruas de brejo



imagens Marcelo santa cruz

Grupo de Dr. Edson escolhe Hilário e Maria José e deixa Josevaldo de fora da disputa!



Depois de muitas dúvidas sobre quais seriam os candidatos do Dr. Edson para as eleições do próximo dia 07 do mês de Julho, veio à grande surpresa, se falava em uma parceria entre os vereadores Hilário e Bolão, Josevaldo e Hilário, Bolão e Josevaldo, mas no fim, saiu a dupla que nenhum eleitor do Doutor esperava, Hilário e Maria José, esta situação realmente pegou os eleitores do Doutor Edson de surpresa.


A convenção do Grupo de Doutor Edson aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores do Brejo da Madre de Deus e contou com a presença de vários correligionários do grupo de situação, informações dão conta que o Vereador Josevaldo teria sido escolhido para ser candidato em uma reunião por volta do meio dia desta terça-feira (14), mas, vários correligionários do vereador Hilário não aceitaram, depois os lideres do grupo mudaram de idéia e chegaram a indicar o Vereador Bolão, porém, algumas pessoas ligadas ao Dr. Edson não teriam aceitado, e de ultima hora, por volta das 18:40 resolveram chamar a Vereadora Maria José que aceitou o desafio de ser candidata a vice ao de Hilário Paulo que assumiu a prefeitura interinamente por conta da cassação de Dr. Edson e Clarice Correia, os dois seguiram sua campanha para as eleições do dia 07 de Julho deste ano.


Alguns pontos estranhos aconteceram durante o processo de escolha dos candidatos de Dr. Edson, o 1º e mais curioso foi o fato de Dr. Edson não comparecer na convenção de seu próprio grupo político, 2º foi à ausência do ex-deputado Pedro Correia que é tido como padrinho poderoso do grupo do Doutor, 3º nem Clarice apareceu?... muito estranho! 4º nem o vereador Josevaldo nem o vereador Bolão aparecem nas fotos tiradas pelo ASSESSOR de Hilário, por que será? Muito estranho mesmo... bom vai se saber, só o tempo dirá.

O público dentro da Câmara de vereadores



Do Patrulha do Agreste Fotos: Sidney lima