Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 20 de maio de 2018

Toritama – Elemento é morto após confronto com PM


Na noite do último sábado (20) um indivíduo de 19 anos acabou sendo morto após confronto com policiais militares, em Toritama.

De acordo com informações repassadas pela própria PM, o efetivo recebeu denúncias de que dois indivíduos na Rua Santa Cruz (no bairro da Cohab) estariam com armas em punho e traficando drogas na localidade. Ao chegarem, um deles teria disparado contra o policiamento, que acabou revidando.

Depois de uma troca de tiros e com perseguição aos criminosos por dentro de algumas casas, os policiais chegaram a José Daniel do Nascimento (19 anos, foto) que teria atirado mais uma vez contra o policiamento, sendo então baleado.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu. O outro suspeito conseguiu fugir. Com Daniel, foi localizado um revólver com cinco munições, três delas disparadas.

O corpo foi levado ao IML, em Caruaru.



Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama.

Blog do Ney Lima

Princípio de tumulto é registrado em presídio de Santa Cruz


No começo da tarde deste domingo (20), a equipe de reportagem do Blog acompanha um princípio de tumulto que está acontecendo na unidade prisional de Santa Cruz.

A informação foi repassada pelo policiamento militar, onde várias viaturas estão na frente e PMs foram designados na entrar na unidade.

Nesse momento, acontece a retirada das pessoas que foram visitar os detentos. Em breve, maiores informações.


Situação no presídio está sob controle, afirma Polícia Militar

Atualização às 15h18

Na tarde deste domingo (20) foi controlada a situação de tumulto dentro do presídio em Santa Cruz. De acordo com as novas informações repassadas também por parentes dos detentos, o princípio de tumulto aconteceu no pavilhão A da unidade prisional, onde detentos não estariam satisfeitos com relação a um dos cantineiro da unidade.

Policiais militares chegaram a ser acionados e alguns chegaram a entrar na unidade para controlar a situação. Várias viaturas chegaram a ser mobilizadas, porém com o controle da situação, apenas duas ainda restam.

A situação neste momento é de controle, onde os policiais estão realizando uma revista no local. A situação do pavilhão B também é normal, inclusive ocorre as visitas aos detentos de forma tranquila. O caso ainda está sendo acompanhado por nossa equipe de reportagem e, havendo fatos novos, serão publicados.

Blog do Ney Lima