Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 11 de outubro de 2014

Moto roubada é apreendida em Jataúba PE.


Nesta sexta-feira (10) foi presa uma motocicleta em Jataúba, a mesma estava em posse de Everaldo Marques da Silva de 19 anos de idade vulgo “Peteca “, também estava na referida moto seu irmão Edivan Marques da Silva de 21 anos de idade. 


Ao fazer os procedimentos de praxe foi constatado que a referida moto era fruto de roubo. Trata-se de uma moto 150 Titan de placa EIE 7520 de São Paulo SP, foi passado a policia por um dos ocupantes da referida moto que ela já pertenceu ao vice-prefeito Luzimário.

Outras pessoas também foram citadas no B.O na hora em que prestavam depoimento como possíveis donos anteriores da mesma, o Sr. Regis do Jundiá, Sr Nelson do Bairro de Seu té-té, Zezé de Tino. Lembramos que estas informações foram passadas para policia na hora que os mesmos estavam sendo interrogados. 


Estavam nesta operação Sd Michelangelo, Sg Ismael, Cb Carlos e Sd Janielson

Fiotos Portal do Agreste
Informações Passada via Facebook

Collar Blog jataúba News. 


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Dois meliantes foram presos com a mão na massa.


Na madrugada do dia 11 de outubro na cidade de Carpina, elementos foram detidos arrombando os caixas eletrônicos do Banco Santander, com os mesmos foram encontrados os seguintes materiais:


5 caixas porta cédula, 2 alicates, 1 alicate de pressão, 24 brocas, 4 chaves de fenda, 2 kit chave alen, 1 trena, 5 extensões, 1 fonte, 1 furadeira com base magnética, 1 óculo de proteção, 2 pares de luva, 4 adaptadores, 1 garrafa de óleo, 1 garrafa de detergente, 2 mochilas, Dinheiro em espécie no valor de R $ 48.610,00, Elementos que arrombaram os caixas: 


Alex Sandro Bispo, 33 anos, ex presidiário com 05 entradas por furto a Banco, 04 em Santa Catarina e 01 em Pernambuco. Odinei Mendes, 30 anos, ex presidiário com duas entradas por furto a banco em Santa Catarina.


Todo o procedimento foi encaminhado para a Dp de plantão de Nazaré da Mata para serem tomadas as medidas cabíveis. 



Participaram da ação os seguintes policiais militares:

1 TEN SUASSUNA, SGT GIVANILDO, SGT IZAIAS, CB PEREIRA, CB DA COSTA, CB SANTOS, SD J.JUNIOR, SD JOSEILDO, SD RAPOSO, SD ALMEIDA NETO, SD PAULA SOARES, SD FONTES, SD EVANDRO ARAUJO. 

Informações via Whatsapp 

Collar Blog Jataúba News. 


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Passando para desejar a todos leitores deste blog um belo final de semana.

Isabelle Drummond

Bandidos aterrorizam a cidade de Frei Miguelinho na madrugada deste sábado (11)


Hoje por volta das 04:35 da madrugada aproximadamente 14 elementos aterrorizaram a cidade de Frei Miguelinho onde atiraram para o alto nos pneus dos carros da polícia militar e civil também atiraram nas paredes dos bancos e estouraram os caixas do BB e do Bradesco. 


Como sempre os bandidos estão fortemente armados e causando terrorismos por onde passa.  


Estamos vivendo os tempos do cangaço em pleno século 21.




Collar Blog Jataúba News. 

Imagens via whatsapp



Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412