Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Jovem morre em Santa Cruz, após ser esfaqueado durante assalto

Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio na noite deste sábado (20). A vítima foi o jovem Geová Barbosa Justino, idade não informada.

De acordo com as informações da polícia, o rapaz e outra pessoa foram surpreendidas, próximo ao Hospital Materno Infantil, no Bairro Dona Dom, por dois assaltantes, que anunciaram o ato.

Durante a ação, os meliantes levaram um celular e dinheiro de uma das vítimas e, ainda de acordo com a polícia, quando Geová afirmou não ter dinheiro foi atingido com uma facada, na altura do peito.

A vítima atingida ainda foi socorrida, por populares, ao Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na unidade.

Segundo testemunhas, os acusados estava em uma moto honda Bros de cor vermelha. Um deles, trajando blusa preta, com nome ‘Adidas’.


Noite sombria

Um pouco antes, o popular José Francisco de Araújo, 59 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio, com dois disparos de arma de fogo, no bairro da Palestina. Na oportunidade, seu filho, uma criança de 12 anos também foi atingida com um tiro no pé.
 
Blog do Ney Lima