Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Imprensa de luto: Acidente deixa duas pessoas mortas, uma delas o radialista Agnaldo Silva


Na noite desta quinta-feira (26) um grave acidente foi registrado na zona rural de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente em uma estrada de terra que fica no sítio Olho d’ água do Pulcaro.


O acidente, uma colisão frontal entre motos, resultou em duas vítimas fatais; uma delas o radialista Agnaldo Silva (38 anos). A segunda vítima do acidente foi José Manoel Ferreira (58 anos, conhecido como “Zezinho Pedreiro”). 


Atualmente Agnaldo fazia parte dos quadros da Rádio Santa Cruz FM. Eventualmente o radialista prestava serviços para a Rádio Polo FM, onde atuou efetivamente por muitos anos, especialmente na apresentação dos programas Intimidade e MPB Classe “A”. Agnaldo também fez parte do grupo de repórteres Blog. 



Blog do Ney Lima


Jovem morre em grave acidente automobilístico em Vertentes-PE

Imagens: Deivison Douglas

Durante a noite desta quarta-feira (25) aconteceu um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na cidade de Vertentes, localizada no Agreste Pernambucano.


O fato aconteceu na rua Capitão Valdemar Lima no centro do município, de acordo com informações, o Jovem Felipe Henrique Sequeira de Miranda Santos de idade não informada, estava conduzindo sua motocicleta Honda CG de cor Vermelha e placa KLE-3006 na localidade acima supracitada, quando colidiu violentamente em um carro modelo Chevette de cor Verde, e placas JTI-5569, a vítima caiu de encontro ao solo, no qual sofreu uma lesão na região da cabeça, e perdeu muito sangue, uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mais lamentavelmente, constatou o óbito, no próprio local do acidente, o condutor do veículo até então não identificado, se evadiu do local.



Informações que nossa equipe colheu no local, a principal causa do acidente pode ter sido falta de atenção do condutor do Chevette, já que o mesmo deveria aguardar o motoqueiro seguir, já que a preferência era dele, mais isso não aconteceu, o condutor do carro entrou, e a motocicleta vinha em sua direção certa, bateu violentamente na lateral do veículo.



A Polícia Militar foi acionada, e se encontra fazendo o isolamento da área, e vai aguardar a polícia civil, para realizar o levantamento e encaminhar o corpo para o IML de Caruaru-PE.


Do Blog do Jota Lídio, Reportagem Niedison Lopes



.

Empresário do ramo farmacêutico é encontrado morto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (25), o corpo de um empresário foi localizado no interior de uma residência no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima identificada como Luiz Claudio da Silva ( mais conhecido como 'Lula', de 43 anos) estava sentado com um revólver no colo, com um disparo na região da cabeça.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O corpo foi localizado por familiares e a primeira suspeita é que a vítima tenha tirado a própria vida. Apesar da hipótese, a Polícia Civil ainda irá investigar o caso. Mais informações em instantes.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O caso chocou o município, tendo em vista que Luiz era bastante conhecido e querido entre a população.

Blog do Bruno Muniz 

Festa para infância marca ações do dia das crianças realizadas em todas as unidades de saúde do município de Jataúba


Palhaços, brincadeiras, lanches, cama elástica, orientação e muita diversão marcaram as ações realizadas pela secretaria de saúde de Jataúba neste mês de outubro, as ações foram realizadas em todas UBS’s através de suas equipes e em parceria com a Secretaria de Ação Social e o Mãe Coruja. Mais de 200 crianças foram contempladas com as ações nas unidades. A criançada ainda participou de diversas brincadeiras organizadas pela equipe das unidades e por seus parceiros nas ações.


A secretária de saúde do município Anne Gabrielle relatou a importância de ações como essas nas unidades de saúde, proferiu também que momentos como esse sempre eram vistos nas escolas, mas que esta ação teve por objetivo a aproximação das equipes de saúde da família com as crianças de suas áreas propiciando momentos de inclusão e lazer.


Além de vivenciar uma das finalidades centrais do projeto criança feliz que é o estimo a brincadeiras, tanto as lúdicas quanto as educativas, e que têm um importante impacto para o desenvolvimento saudável e para a vida psíquica das crianças, uma vez que as ajudam a desenvolver habilidades cognitivas, físicas, sócio-afetivas e morais, além de auxiliar a estruturar suas vidas emocionais.


Já a secretária de Ação Social Rosa lagos que teve peso igualmente importante nas ações relatou que : a atividade, além de fazer parte do cronograma da Semana da Criança da secretaria de ação social, “é um trabalho social para que outras crianças também comemorem a data”. “É importante ressaltar que essa ação integra, também, o projeto CRIANÇA FELIZ. Para trabalharmos diversas questões de forma Inter setorial”, concluiu.









Com Informações da Assessoria de Comunicação