Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de março de 2017

Bruno Araújo é denunciado por Rodrigo Jatot no Supremo Tribunal Federal



O ministro das cidades Bruno Araújo (PSDB) é um dos envolvidos na segunda “lista de Janot”. Nesta terça-feira (14), o procurador-geral da República entregou 83 pedidos de inquéritos contra políticos com foro privilegiado ao Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com informações obtidas pela TV Globo, Bruno Araújo figura entre os políticos que serão investigados, caso o ministro Edson Fachin aceite os pedidos de abertura de inquérito.

As acusações, de modo geral, são corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem, fraude a licitação, formação de cartel e artigo 350 do Código Eleitoral, que é prestar falsas informações à Justiça Eleitoral. Os crimes seriam relacionados a doação em campanhas políticas.

Em nota, Bruno afirmou que solicitou doações para diversas empresas, inclusive a Obrebrecht. “O sistema democrático vigente estabelecia a participação de instituições privadas por meio de doações”, ressaltou.

Confira a nota completa:

“De acordo com a legislação eleitoral, solicitei doações para diversas empresas, inclusive a Odebrecht, como já foi anteriormente noticiado. O sistema democrático vigente estabelecia a participação de instituições privadas por meio de doações. Mantive uma relação institucional com todas essas empresas.”
Reduto eleitoral no Agreste

O ministro Bruno Araújo mantém forte reduto eleitoral em cidades do Agreste de Pernambuco. Nas eleições de 2014, Bruno obteve resultados expressivos para deputado federal. Em Santa Cruz do Capibaribe foram 12.871 votos. Bruno foi o deputado estadual mais votado também nas cidades de Taquaritinga do Norte (3.337 votos), Jataúba (4.772 votos) e Brejo da Madre de Deus (7.304 votos).


Blog do Ney Lima 

Meliantes invadiram duas residências em Jataúba.


Duas residências foram alvos de ladrões no inicio da noite desta segunda-feira (13) no Bairro Matadouro próximo a Cadeia Publica da Cidade de Jataúba. Segundo as informações de populares um carro modelo Fiat Uno Branco de placas não anotadas ficou estacionada um pouco distante das residências, onde os meliantes se aproximaram de arma em punho e anunciaram o assalto, fazendo as vitimas adentrarem nas residências. 

Ainda segundo as informações, os meliantes conseguiram levar Notebook, Celulares e Dinheiro em espécie, só que a quantia não foi informada. Logo após o ato criminoso os meliantes seguiram com destino ignorado. 


Collar Blog Jataúba News.

A namoradinha da cidade

Lula tem data marcada para visitar Transposição do Rio São Francisco


Após informar que convidaria o ex-presidente Lula (PT) para visitar as obras da Transposição do Rio São Francisco, o líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT), já divulgou que a visita tem data e local marcado. Humberto tem criticado o atraso na conclusão do projeto e destacado a necessidade de se fazer justiça e garantir aos ex-presidentes Lula e Dilma o mérito pela obra. Aliados de toda região deverão acompanhar a visita.

Lula estará em Monteiro, na Paraíba, no dia 19 de março, onde, tal como fez o presidente Michel Temer (PMDB) na última sexta-feira (10), visitará o Eixo Leste da Transposição. “Foi Lula quem tirou do papel o sonho da Transposição, maior obra hídrica no Nordeste e que teve seu andamento assegurado pela presidenta Dilma Rousseff. Neste momento, em que as águas do Velho Chico chegam a cidades do semiárido de Pernambuco e Paraíba, é preciso fazer justiça aos governos do PT, responsáveis por este sonho de 14 milhões de sertanejos virar realidade”, afirmou o senador Humberto.

Blog Direto ao Ponto 


Vista-se bem com a..

Muro ficando estreito


NAMORANDO POLITICAMENTE COM BRUNO ARAÚJO E MENDONÇA FILHO, ARMANDO IRÁ PRESTIGIAR LULA E DILMA EM MONTEIRO NA PARAÍBA?

Depois de deixar a oposição de Pernambuco nos ombros de Silvio Costa Filho por três anos, o senador Armando Monteiro entrou 2017 visitando cidades e políticos, mostrando que está de olho bem aberto para 2018.

Em fevereiro deste ano, Armando recebeu em sua residência o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), onde se reuniram para tratar do cenário nacional e estadual. Na oportunidade, o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) não pôde comparecer, mas falou por telefone com Armando Monteiro e com Bruno Araújo, iniciando um namoro politico visando às eleições de 2018.

O muro do senador começa a fica estreito e no próximo domingo dia 19, quando Lula e Dilma estarão na cidade de Monteiro na Paraíba, onde farão uma inauguração popular da transposição do São Francisco. O governador da Paraíba e Ciro Gomes, além de outras personalidades da oposição brasileira estarão lá.

Comitivas de todas as partes do Agreste, Sertão e da Paraíba estarão por lá, onde a pré-campanha de Lula a presidente deve ser lançada.


Resta saber: Armando Monteiro estará lá?

Do Blog Sulanca News 


O melhor lugar para sua casa.