Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Agricultor reage a assalto e acaba executado em Vertentes


Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 5h, foi registrado o primeiro homicídio do ano em Vertentes. O crime aconteceu no Sítio Lagoa Rasa, zona rural.

De acordo com as informações repassadas ao blog pelo repórter policial Adielson Galvão, Hilton Alves Pedrosa (58 anos) foi assassinado com um disparo de arma de fogo, que atingiu as suas costas.

Segundo a esposa da vítima, os dois seguiam a pé para trabalhar no sítio em que estavam quando foram surpreendidos por dois criminosos, que estavam de moto. A mulher relatou que o garupa mostrou que estava armado, porém seu marido acabou reagindo.

Ele estava com um pedaço de pau na mão e agrediu o garupa, derrubando-o da moto. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, porém o criminoso conseguiu sacar o revólver e efetuou três tiros, onde um deles o atingiu.

A vítima chegou a correr cerca de 50 metros junto a mulher, mas acabou caindo e falecendo no local. Ninguém, foi preso. As polícias Militar e Civil foram acionadas e isolaram o local, para os trabalhos de perícia.

O corpo de Hilton foi levado ao IML, em Caruaru e o agricultor deve ser sepultado nesta terça-feira (16).


Blog do Ney Lima


A nossa Farmácia.

Compradores que vinham para a feira de Santa Cruz são alvos de tentativa de assalto e troca de tiros

Fotos: Fernando Lagosta

Na madrugada desta segunda-feira (16) dois ônibus com compradores que vinham com destino ao Moda Center Santa Cruz foram alvos de tentativas de assalto.

De acordo com as informações obtidas até o momento, os veículos vinham do estado do Maranhão quando, ao chegar nas proximidades da cidade Paraú (RN) foram emboscados por três carros de passeio, onde estavam os bandidos.


Um dos ônibus foi o primeiro a ser alvo da investida criminosa, onde foi ordenado ao motorista, ainda em movimento, para que parasse seu veículo. Em seguida, o segundo ônibus teria se aproximado de onde estava acontecendo a primeira ação e tentado fugir, foi quando houve uma intensa troca de tiros entre seguranças e criminosos .


Não há informações mais detalhadas do caso, mas se sabe que os feirantes não tiveram pertences levados. Os dois ônibus chegaram ao Moda Center ainda na manhã de hoje. Marcas de balas nos veículos e os vidros quebrados após os tiros mostram o tamanho da violência nos crimes. Um passageiro de um dos ônibus foi ferido de raspão, mas sem maior gravidade.


Blog do Ney Lima 



A namoradinha da cidade

.Quinzena das Tintas é na Rede Fácil


Venha conferir esta mega quinzena das tintas na loja Rede Facil, aqui você vai deixar seu lar como merece, além do preço que é um espetáculo, a Rede Fácil dispõe de enumeras cores para sua casa, sua loja ou seu apartamento. 


Massa corrida Eucatex 27kg 35,99 Tinta Eucatex 18lt a partir de 74,99 Selador acrílico Cormil 18lt 68,99 Massa Corrida saco 15kg 12,89. Confira também toda linha de tintas com 15% de desconto. 


Ofertas validas para compras avistas em dinheiro. 

Tragédia – Criança morre afogada na zona rural de Toritama


Na tarde de domingo (15) uma tragédia envolvendo uma criança com idade de três anos chocou a cidade de Toritama. De acordo com as informações, a criança morreu afogada as margens do Rio Capibaribe, no trecho localizado no Sítio Mangas, que fica na divisa de Toritama com Taquaritinga do Norte.


Informações apontam que a criança brincava no local, onde estaria acompanhado por parentes. A mãe estaria lavando roupa quando sentiu falta da criança. Com o desespero, ela pediu por ajuda e foram iniciadas as buscas, mas cerca de meia hora depois, o corpo de Mateus Davi da Silva foi localizado dentro da água.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Policiais Civis e Militares, isolaram a área e iniciam as investigações. Em estado de choque, familiares não quiseram comentar o que aconteceu.


Blog do Ney Lima imagens Whatssapp