Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 29 de junho de 2014

Homem morre após sofrer enfarte em jogo no Mineirão



Estadão Conteúdo.

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais confirmou, neste domingo (29), que um homem de 69 anos morreu após dar entrada no hospital, com quadro de enfarte, durante o jogo entre Brasil e Chile, no sábado. Ele começou a se sentir mal ainda dentro do Mineirão e foi encaminhado para uma unidade de saúde particular.

O nome da vítima, que saiu do Rio de Janeiro para assistir a partida, não foi divulgado. Conforme nota da Secretaria de Saúde, o torcedor era hipertenso, diabético e devido à glicemia alta, sentiu-se mal e foi socorrido pela equipe médica que estava no estádio. Ele foi levado para o Hospital Life Center, onde deu entrada às 15h49.

Naquele momento, o jogo se encaminhava para os pênaltis. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, o torcedor sofreu uma parada cardiorrespiratória às 17h e faleceu às 17h45.

A empresa de saúde que presta serviço para a Fifa no Mineirão atendeu pelo menos quatro torcedores com sintomas de princípio de enfarte no estádio, durante a partida deste sábado. O Comitê Organizador da Copa do Mundo confirma 137 atendimentos médicos e quatro remoções de torcedores por motivos diversos durante a partida.




A sua segurança é aqui


Convenção de Armando, Paulo Rubem e João Paulo é neste domingo



Chapa da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” promove em Caruaru a largada da campanha para governador e senador

Líder respeitado e admirado em todo o país e com uma trajetória política vitoriosa em Pernambuco, Armando Monteiro, do PTB, terá sua candidatura a governador do Estado homologada neste domingo (29), em Caruaru, durante convenção da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, junto com os candidatos a vice-governador, Paulo Rubem Santiago, do PDT, e a senador, João Paulo Lima e Silva, do PT. A coligação é formada ainda pelo PRB, PSC e PTdoB.

Pela primeira vez em 20 anos, o lançamento de uma chapa ao governo será feito no Interior de Pernambuco e não no Recife, como tradicionalmente acontece. Com isso, Armando, João Paulo e Paulo Rubem pretendem deixar claro logo na convenção que uma das grandes marcas do próximo governo estadual será a interiorização do desenvolvimento. Ou seja, uma das prioridades será fazer com que as oportunidades cheguem a todas as regiões.

A convenção da Coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” ocorrerá no Palladium, em Caruaru, a partir das 8h. O ato político marca também a instalação do palanque da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula em Pernambuco. Tanto Dilma, que é candidata à reeleição, quanto Lula terão participação assegurada durante a campanha de rua e na propaganda eleitoral.

Para empolgar a militância, a convenção apresentará pela primeira vez os jingles de Armando Monteiro e João Paulo, além das marcas, fotos e algumas das peças que serão utilizadas durante a campanha, cujo início oficial será dia 6 de julho.

Para animar e dar as boas-vindas aos mais de 10 mil militantes vindos em caravanas de todas as regiões do Estado, os organizadores da convenção convocaram orquestra de frevo, grupos de maracatu e forró pé-de-serra. O espaço do Palladium estará totalmente decorado com as cores da bandeira de Pernambuco.

Além disso, as famílias que desejarem levar seus filhos para o evento poderão usufruir de um espaço de pintura e recreação para entreter a criançada, deixando os pais e mães mais confortáveis para assistir ao ato. Ainda na convenção, também estará disponível o serviço de internet wifi gratuita, de forma que a militância possa interagir e registrar o ato nas redes sociais.

A partir das 9h, o microfone estará aberto para que os candidatos a deputado estadual e federal possam falar ao público. A chapa majoritária deverá chegar à convenção por volta das 11h.

POSSE DE DOUGLAS - A convenção deste domingo também vai abrigar um momento especial para um grande ato político. O evento marcará a posse simbólica do primeiro senador da história de Caruaru.

Eleito suplente de senador na eleição de 2010, Douglas Cintra vai assumir o mandato a partir do dia 15 de julho, data em que Armando Monteiro licencia-se oficialmente do Senado Federal para se dedicar exclusivamente à campanha de governador de Pernambuco.


(Crédito das fotos: Leo Caldas/Divulgação) 
Fonte Blog do Jairo Gomes 


A nossa Farmácia.

Ééééé hojeee!!!


Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!




Marina Eliza 


Fernando Silva 


Aline Pereira 


Josafá Mikael 

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Desejos do Blog Jataúba News.



A namoradinha da cidade