Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Truco Mamão



Após um longo e tenebroso inverno venho mais uma vez expor o que penso, em tempos de “Zap zap” não tem como ficar longe dos acontecimentos mesmo estando a alguns quilômetros de distância, mesmo sem participar muito acompanho o Grupo Azul e Vermelho que o Blogueiro Collar criou, e por diversas vezes até me indignei com a soberba dos azuis com todo clima que já ganhou, mas pelos últimos acontecimentos vejo que a soberba não está no lado azul. 

Em disputa acirrada como foi à última eleição se esperava a oposição mais unida, conseguindo aquele pouco que faltava para conseguirem finalmente o que se almeja há anos, mas não a desunião está cada dia mais presente, o nome grupo deveria representar uma união de pessoas que comungam da mesma ideia, lógico que como em qualquer grupo ocorrerão divergências que deveriam ser contornadas pelos líderes. 

E me parece que dentro do grupo de oposição existe qualquer coisa menos essa conciliação, o que deixa transparecer é aquela famosa frase “manda quem pode e obedece quem tem juízo”, onde quem não segue as supostas normas impostas é descartado como se não fizesse falta, como se nunca tivesse também feito parte da história dessa oposição. 

No momento de unir forças, traçar estratégias, fazer o grupo realmente forte perder 2 peças como Chico e Furibinha e assinar uma sentença de morte, digo perder no sentido deles não participarem do próximo pleito, na minha opinião são peças importantes para se alcançar o objetivo traçado, imaginem o empenho dos dois pedindo votos para Mamão, meio difícil de imaginar a dedicação deles. 

A realidade é essa parece que Mamão quer perder sozinho dessa vez, é o que vai acontecer se ele continuar com essa política que ele está fazendo, já que é para bagunçar tudo, Chico, Furibinha e mais tantos outros que estão insatisfeitos é realmente lançar uma terceira via ao menos ia se ter a real noção ou melhor poderia ver se Mamão é realmente o que ele pensa, como se diz no sul de Minas Gerais “perdido por perdido truco”.



Colunista Marcelo de O. Neto.



Apoio Cultural

Desmanche de motos é localizado em São Domingos


Mais uma ação da polícia militar resultou na desarticulação de um desmanche de motos em São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, a ação policial aconteceu em uma residência na Rua Argentina e foram localizadas diversas peças de motos escondidas dentro da casa, inclusive no interior de uma fossa.


Um quadro de uma moto que foi desmanchada foi encontrado, além de uma moto apreendida. O caso foi conduzido à delegacia local.

Blog Ney Lima 



Contato (81) 98188-3756

O vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu, não irá disputar as eleições de 2016.


Depois quê o suplente de Vereador Furibinha anunciou que não irá disputar as eleições de 2016, agora foi à vez do vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu (PT) afirmar sua desistência da disputa para este pleito. 


Baseado na ultima entrevista da Jataúba FM no Programa Debate Livre, onde estiveram presentes os dois pré-candidatos a prefeito Chico de Irineu e Mamão, nesta entrevista o líder politico Mamão usou uma frase em que deixou o grupo ainda mais abalado. Veja, “Depois vocês possam ir para onde quiserem, vocês estão livres”. Dando a entender que se o grupo de Chico aderisse ou não a diferença era a mesma. 

Saindo de Mãos dadas. 

Sendo assim o líder politico Mamão tem mais uma baixa, desta vez perdeu o bombeiro da turma, aquele que apagava o fogo e apaziguava os ânimos. Em pleno ano de uma disputa eleitoral o grupo de oposição vem se desmontando aos poucos. Está sendo um grupo sem definições, com imposições desnecessárias, ao invés de buscarem a união está sendo destruído, afinal, onde é que querem chegar: A uma sonhada vitória, ou a mais uma derrota? São apenas perguntas que ficam na cabeça do eleitor. 


Falando de entrevista, pois a mesma foi com o intuito de “UNIR” e falarem de uma pesquisa que seria feita para ver quem se sairia melhor contra o prefeito Antônio de Roque. Pois bem a tal pesquisa saiu, e não é que deixaram o nome do pré-candidato a prefeito Chico de fora na corrida majoritária. Afinal qual motivo da exclusão do nome do mesmo? Medo? Não sei se este foi o motivo da desistência de vez do vereador, só sei que esta pesquisa o pegou ele de surpresa também. 


Assim o vereador deixa claro que não irá pleitear uma vaga nem para vereador nem para prefeito e vice, deixando o líder Mamão mais a vontade com seus candidatos, onde o mesmo já tinha confirmado que seria impossível abrir vagas para mais alguém por que já estava com seu grupo todo montado, agora com saída de Furibinha e Chico de Irineu, Mamão ficou mais confortável com relação ao grupo, sem falar na grande perca deste dois guerreiro. 


Ô chá, lá, lá, lá, lá, 
Ô chá, lá, lá, lá, lá

Se avexe não...
Amanhã pode acontecer tudo
Inclusive nada.

Se avexe não...
A lagarta rasteja
Até o dia em que cria asas.

Se avexe não...
Que a burrinha da felicidade
Nunca se atrasa.

Se avexe não...
Amanhã ela pára
Na porta da tua casa

Se avexe não...
Toda caminhada começa
No primeiro passo
A natureza não tem pressa
Segue seu compasso
Inexoravelmente chega lá...

A natureza das coisas Composição: Accioly Neto



Collar Blog Jataúba News

Corra e garanta o seu!!