Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de novembro de 2014


Hoje tem reunião na Câmara de Vereadores de Jataúba e a coisa promete ser quente.


O que se fala pelas ruas da cidade é a reunião de hoje na Câmara de vereadores, mais uma vez o assunto é a novela Professores X Prefeito, hoje será registrado mais um capitulo deste belo roteiro.



Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056 

TSE libera processo para julgamento


Na tarde dessa segunda-feira (24) o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou para o julgamento o processo da cassação de Dr. Edson e Clarice e Corrêa. 

O processo estava no gabinete do Ministro João Otávio de Noronha e foi enviado para Assessoria do Plenário.

O julgamento poderá acontecer já na próxima quinta-feira (27), o que ainda será confirmado após o TSE divulgar a pauta do próximo julgamento.

Estamos de olho!

Do Estação Notícias

Nota convite.



A Secretaria de Ação social Informa que está realizando hoje dia (25) a IV Jornada de Direitos Humanos, em parceria com a Escola Jose Lopés de Siqueira a partir das 10 horas da Manhã.

Luanny Silva Blog Jataúba News.



Aqui é só alegria

Mais um acidente na PE 160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe.


Na noite desta segunda-feira 24 mais um acidente aconteceu na PE 160, próximo ao Sitio Salgado Município de Jataúba, de acordo com algumas informações colhida no local o senhor Jurimá Barbosa Ramos de 48 anos de idade, mais conhecido por “Jura de Poço Fundo” se envolveu em um acidente de trânsito entre uma moto e um ônibus.


Jura trafegava pela referida PE sentido a Vila de Poço Fundo município de Santa Cruz, quando teve sua visão ofuscada pelo os faróis do ônibus que transportava sulanqueiro que vinham provavelmente da Capital da Moda, e em seguida perdeu o controle de sua Moto uma Honda 300 de Placa NMB 8052 de Rio Largo AL, batendo na lateral do mesmo e caindo no acostamento da pista, este fato aconteceu aproximadamente uns três quilômetros da Cidade de Jataúba. 


Na sequencia do acidente o motorista do ônibus se evadiu sem prestar socorro a vitima. 


De imediato populares acionaram o SAMU onde foi feito os primeiros socorros e levaram para o Hospital de Jataúba, e em seguida o transferiram o mesmo para um hospital na Capital do Agreste. 









Collar Blog Jataúba News



Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

O radialista Robson Silva mobiliza moradores com baixo assinado, para que seja implantada lombadas na PE 160 no perímetro urbano.


Robson Silva radialista e locutor de carro de som

Nos últimos dias fatos de pessoas serem atropeladas e até mortas na PE-160 no perímetro urbano de Jataúba, fez com que o radialista e locutor de carro de som Robson Silva se mobiliza-se e consegui-se varias assinaturas, tanto dos que moram as margens da PE e dos que precisam trafegar pela a mesma. 


repulantes

Segundo Robson que mora ao lado da PE, e já presenciou varias cenas não tão agradável nestes últimos dias,  vendo pessoas serem mortas por imprudência de alguns motoristas que trafegam pela pela referida, resolveu desatar as mãos e tentar fazer com que as autoridades se mobilize diante do que vem acontecendo.    


Conversando com outros moradores onde aconteceu os acidentes ''esses locais que saem de ruas da cidade para a PE deveria ter umas lombadas bem na saída de cada Rua, segundo Robson de vez enquanto presenciamos pessoas que escapam por um triz de um acidente porque os veículos tanto carros como motos que vem na PE 160 só passam pelos locais situados''.


Vejam relato que uma pessoa deu ao Jataúba News,“Eu tenho medo de atravessar a PE, tem horas que parece mais uma pista de corrida, aqui tem pessoas que passam em uma roda só na moto, outros fazem rachas, os carros não respeita os limites de velocidade, deviam colocar umas lombadas, para que diminuísse os riscos de acidente, e sem falar na noite, os motoqueiros passam correndo em nem farol tem para que possamos ver, vivemos a mercê de outras batidas ou atropelamentos”.


Segundo informações o Radialista Robson Silva conseguiu quase 500 assinaturas de moradores que será entregue hoje na reunião da câmara de Vereadores de Jataúba e ele irá a tribuna para cobrar atitudes dos vereadores mais rápido possível, por que do jeito que vai muitos ainda vão morrer e ninguém faz nada.

Nesse pedaço da PE 160 teve duas mortes e um acidente.





Fonte Portal do Agreste/Adaptações Jataúba News. 



Contato (81) 8171 7842