Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 3 de maio de 2022

Teto do Hospital da Restauração desaba após rompimento de tubulação de água


Na tarde desta segunda-feira (02), o teto do Hospital da Restauração (HR), que fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no Derby, acabou desabando. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, os pacientes que estavam no local precisaram ser removidos.

De acordo com as informações apuradas, houve um rompimento de tubulação da água e alguns dos pacientes foram removidos do local. O teto do Hospital da Restauração, por ser de gesso, acabou desabando e só houve transtorno na retirada das pessoas. A equipe de manutenção esteve no local e retirou as peças para repor novamente.

Segundo as testemunhas que estavam no local, o desabamento do teto de gesso ocorreu antes das 14h00 desta segunda-feira (2), e por ser o horário de visita dos familiares, muitos precisaram ser impedidos de entrar no local.

O que se sabe sobre o acontecimento, até o momento, é que a infiltração teve início na Ala Amarela e o desabamento do teto aconteceu entre a Ala Laranja e Vermelha.

Ainda na tarde desta segunda-feira, os funcionários do Hospital da Restauração (HR) chamaram os familiares dos pacientes por nome para realizar a entrega das sacolas com os pertences das pessoas.

Blog do Bruno Muniz

Assaltante comete crimes montado em cavalo, no Agreste



Um indivíduo foi flagrado cometendo diversos assaltos no bairro Cohab II em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Um dos detalhes que chamou a atenção dos internautas foi o fato do criminoso utilizar um cavalo para cometer os crimes.

Nas imagens é possível ver o homem não identificado realizando as abordagens montado sobre o animal ao mesmo tempo em que segura uma arma e a aponta para as vítimas. A polícia está investigando o caso.

Bidinga do Acordeon está no SBT para os ensaios e preparação para se apresentar no Programa do Ratinho



Bidinga do Acordeon já está nos estúdios do SBT para a realização dos ensaios e fazendo toda a preparação para se apresentar no Programa do Ratinho na noite desta segunda-feira (2). O programa vai ao ar a partir das 22h15 em rede nacional.

Todas as despesas para o cantor e forrozeiro participar do Programa do Ratinho estão sendo pagas pelo empreendimento Altas Horas Outlet

Blog do Ney Lima

Acidente deixa duas pessoas mortas na BR-104, em Taquaritinga



Na tarde desta segunda-feira (02), um acidente resultou em duas pessoas mortas, na BR 104, em Taquaritinga do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelos vestígios verificados no local, a pista estava molhada quando o motorista de um carro de modelo Cobalt perdeu o controle do veículo e acessou a contramão da rodovia, sendo atingido por outro veículo de modleo Tiguan.

O motorista e a passageira do Cobalt faleceram no local. O motorista do Tiguan teve um arranhão na mão. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. A PRF e a Guarda Municipal estão no local aguardando o IC e o IML

Blog do Ney Lima