Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Santa-cruzense com moto roubada na Capital da Moda é preso em Caruaru


Na tarde desta terça-feira (27), um santa-cruzense foi preso no trevo do Lampião às margens da BR-104 com uma moto roubada. A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e conseguiu capturar Douglas dos Santos Dezis (22 anos), que se encontrava com uma moto Biz de cor vermelha, a qual teria sido tomada de assalto na Capital da Moda.

Segundo informações, a PRF estava fazendo o patrulhamento no Trevo do Lampião, na BR 104, quando os policiais perceberam que um elemento trafegava numa moto em alta velocidade e como ele usava a faixa da direita, a viatura lhe seguiu e ao abordá-lo constatou que a moto era roubada.


A moto era uma Biz e placa PGF-3405 de Santa Cruz, que estava de posse de Douglas, que reside na Rua Tomázio Cantuária, no bairro Acauã, em Santa Cruz. Ao ser entrevistado, ele confessou que tomou de assalto de uma mulher na noite da segunda-feira.

Os policiais fizeram uma consulta no sistema e descobriram o número do telefone da vítima, que ligaram e constataram que o criminoso estava com um comparsa e tomaram a moto de um homem que reconheceu o Douglas com um dos participantes do crime.

Blog do Ney Lima