Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 22 de julho de 2018

Polícia apreende quase 90kg de maconha na Vila Canaã


Fotos: Jabson Nunes.

No fim da tarde deste domingo (22), a polícia realizou uma grande apreensão de maconha na Vila Canaã, distrito de Caruaru que faz divisa com o município de Toritama. A ação policial se deu na Rua projetada, no loteamento Manoel Luiz II.

O efetivo foi até a residência com mandado de prisão contra Wamberto Marcula da Silva, 36 anos. Ele foi pego dentro da casa, com toda a droga. Contra ele pesam três mandados, das comarcas de Brejo da Madre de Deus, Ibimirim e Arcoverde. Não foi relatado as motivações dos mandados.


Ao todo foram encontrados 88,4 k de maconha prensada, 27g de crack, uma balança de precisão, além disso, quatro celulares e um notebook foram levados para averiguação.

Todo material, juntamente com o elemento, foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.


Estiveram na aprensão e prisão, Grupo de Operações, ROCAM, Equipe do NIA e Malhas da Lei do 24°BPM.

Blog do Ney Lima

Resumo da 2° rodada do campeonato Jataubensse 2018





Continuando a jornada dos jogos do campeonato Jataubense que foi realizado neste domingo (22) no Sítio Cabeça de Vaca, que recebeu quatro jogos válidos pela segunda rodada do campeonato dos sitios.

As 8h se enfrentaram as duas equipes da Vila do Jacú, JFC "A" X JFC "B" que não sairam do 0X0 somando um ponto cada equipe.

Jacú Futebol Clube A

Jacú Futebol Clube B

O jogo realizado às 10h, entre as equipes Manoel Antonio "A" e Sobrado também terminou empatado por 1 x 1, com gols de Rogério para Manoel Antonio e Toinho para o Sobrado.

Sobrado

Manoel Antônio A

Na parte da tarde no terceiro jogo se enfrentaram São Pedro X Lusa Jundiá, o São Pedro saiu na frente com gol de Marquito e a Lusa virou o placar com gols de Mussum e Jairo, terminando a partida com a vitória da Lusa por 2x1.

Lusa Jundiá 

São Pedro Riacho do meio

No último jogo da rodada a equipe mandante Cabeça de Vaca venceu a equipe dos  Sem Terra pelo placar de 1x0, o gol foi marcado pelo centroavante Paulo.

Sem terras

Cabeça de Vaca

A próxima rodada do campeonato está marcada para o próximo domingo dia 29-07 no Sítio Umburanas com quatro Jogos.

8h Manoel Antonio "B" X Sucena
10h Viturino X Pitombeira
14h Mimoso X Portuguesa Jundiá
16h Umburanas X São Paulo Impoeiras

O campeonato Jataubense é um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Jataúba com a organização de Jorge e Osvaldinho.

Por Hugo Oliveira Blog Jataúba Esportes