Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Balanço: 27 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco


Entre as vítimas, mais uma mulher. Neste mês de agosto são 122 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.052 crimes.

Em Taquaritinga do Norte, no Agreste, aconteceu um tiroteio na noite deste domingo (15), no distrito de Pão de Açúcar. Dois homens foram baleados e socorridos para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. José Vitório de Araújo, 18 anos, não resistiu e faleceu. Já Edmilson Teixeira de Carvalho, 37 anos, não corre risco de morte.

Em Casinhas, também no Agreste, uma mulher foi assassinada na noite de sábado (14). Maristela Maria José da Silva, 26 anos, foi morta com tiros na cabeça. O crime aconteceu no centro da cidade, nas proximidades do hospital. A vítima era ex-presidiária e cumpriu pena na Penitenciária Bom Pastor, no Recife. Maristela, que era natural de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte, deixou 3 filhos.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 24 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 41 veículos envolvidos. Quatro pessoas morreram e 25 ficaram feridas. Ainda no balanço, 12 pessoas detidas e 2 veículos recuperados.

Na cidade de Saloá, no Agreste, uma colisão entre duas motos deixou um jovem morto e outro ferido. Vanderson Siqueira Barros, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra vítima foi socorrida e transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Afogamento

Um jovem de 22 anos morreu afogado na tarde de sábado, no Sítio Juazeiro, na zona rural de Pedra, Agreste pernambucano. Deivid Marcos Leite da Silva estava tomando banho em uma barragem com amigos, quando após alguns mergulhos começou a se afogar. Os amigos conseguiram retirá-lo da água, mas ele já estava sem vida.

Choque

Um adolescente morreu vítima de choque elétrico na manhã de sábado, em uma granja, no município de Camocim de São Félix. Seguindo familiares, Raique José de Araújo, 17 anos, estava ajudando o pai quando recebeu a descarga elétrica. A granja fica localizada no Sítio Alto Alegre, zona rural do município.

Jovem é morto a tiros e homem é baleado em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte


José Vitório de Araújo, 19 anos, e Edmilson Texeira de Carvalho, de 37 anos, estavam entre amigos quando suspeitos se aproximaram e chegaram atirando.

Um jovem foi morto a tiros e um homem foi baleado em Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, na noite do domingo (15).

De acordo com a Polícia Militar, José Vitório de Araújo, 19 anos, e Edmilson Texeira de Carvalho, de 37 anos, estavam entre amigos quando suspeitos se aproximaram e chegaram atirando. Os dois homens foram socorridos para um hospital de Santa Cruz do Capibaribe, mas um deles não resistiu.

O corpo de José Vitório foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Já o estado de saúde de Edmilson Carvalho é estável e não corre risco de morte.

Informações do Blog do Bruno Muniz