Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 21 de março de 2020

Caso coronavírus em Jataúba é FAKE NEWS declara Anne Gabrielle


Na tarde deste sábado (21) alguns grupos de whatsapp davam conta que o município de Jataúba contabilizava casos notificados do vírus COVID-19 (CORONAVÍRUS), em alguns pacientes que estariam internados e isolados no Hospital Municipal, estas informações deixaram a população mais em pânico ainda, devido o surto que vem acontecendo no mundo.

Em contato com pessoas ligadas a saúde do município, eles nos passaram que nada além de precauções que estão sendo tomadas com relação aos pacientes, o resto está na normalidade, e que até o momento nem um caso foi notificado. Vale salientar que estas informações falsas acarreta mais desespero dentro da sociedade, devido o alarde das pessoas a secretaria Anne Gabrielle gravou um vídeo falando da situação do município em relação ao vírus COVID-19. 

Assista os vídeos abaixo 





Collar Blog Jataúba News

Acidente de moto foi registrado nesta noite de sexta-feira na cidade de Jataúba.


Na noite desta sexta-feira 20, foi registrado um acidente na PE 160 via urbana da cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano. 


Trata-se da popular Erivania Maria de Souza de 33 anos de idade, segundo as informações, a mesma trafegava na referida PE, quando ao passar por uma lombada caiu um buraco na pista onde veio perder o controle de sua motocicleta e caindo as magens da pista.


Populares acionaram a equipe do SAMU, que fizeram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para a unidade hospitalar do município, para ser atendida por a equipe médica de plantão.


Collar Blog Jataúba News.