Apoio do Blog

Apoio do Blog

terça-feira, 27 de abril de 2021

Cidade de Jataúba está há 20 dias sem água nas torneiras


Moradores da cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano, estão há mais de 20 dias sem água nas torneiras. Segundo as informações colhida pela a página do Blog Jataúba News, este transtorno está acontecendo devido uma bomba está com problema e que novos equipamentos já estão sendo deslocado para substituir o que está com defeito.


O Vereador Furibinha também falou com nossa reportagem e através desta página comunica a população Jataubense que, já entrou em contato com Mozart, que é o Coordenador Regional da Compesa Santa Cruz do Capibaribe, e que segundo o mesmo ainda essa semana a bomba será reinstalada! 

O vereador relatou que o coordenador relatou o que teria ocorrido com a referida bomba. Ou seja, o problema foi no booster mas já estam em manutenção!

Collar Blog Jataúba News

Postagem em destaque

Vereador Diego do Riacho do Meio prestigia a 16ª edição do Forró do Menino em Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Diego do Riacho do Meio participou da 16ª edição do tradicional Forró do Menino, realizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe....