Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 27 de maio de 2017

Motociclista é detido após praticar direção perigosa na PE-160


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta sexta-feira (26) um indivíduo foi detido após cruzar vários sinais (de trânsito) vermelhos e provocar um acidente na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia Militar, Edinaldo Silva Lima (19 anos) estava guiando uma moto cinquentinha e teria ultrapassado diversos sinais vermelhos na PE-160, em uma dessas imprudências, o condutor teria provocado um acidente que deixou a vítima com ferimentos leves, após a colisão Edinaldo fugiu do local.


Na via, o efetivo visualizou o elemento e iniciou uma perseguição, em seguida, Edinaldo perdeu o controle da moto e bateu contra um muro que fica às margens da PE-160, próximo a um posto de gasolina.

Após a colisão, o efetivo apreendeu o motociclista juntamente com a moto, que foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.


Blog Ney Lima 

Adolescente é morto durante assalto e troca de tiros na PE-160


No final da tarde deste sábado (27) um adolescente acabou sendo morto durante um assalto em uma troca de tiros com a polícia militar nas imediações da PE-160, entre Santa Cruz do Capibaribe e Pão de Açúcar.

Segundo informações, estava acontecendo um assalto, onde na ocasião, três elementos em um veículo da marca Celta, de cor branca, estavam assaltando um comerciante e roubando o seu veículo Hillux de cor branca com várias mercadorias.


No momento da ação criminosa dos elementos, uma viatura da polícia militar estava passando nas proximidades, foi quando os meliantes começaram a atirar contra a guarnição e então iniciou uma intensa troca de tiros.

Durante a troca de tiros, um adolescente de 15 anos de idade identificado por Jefferson Cavalcante de Albuquerque e outro acabou sendo capturado. Já um terceiro envolvido conseguiu fugir no veículo Hillux.




Blog do Ney Lima