Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de julho de 2016

Rebelião é registrada em presídio de Caruaru



No final da tarde deste sábado (23) foi iniciada uma rebelião no presídio Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru.

De acordo com as primeiras informações, detentos colocaram fogo em colchões e outros objetos em um dos pavilhões da unidade, que também enfrenta problemas como a superlotação, já que possui capacidade para 388 detentos, mas possui mais de 1500.


Detentos também foram flagrados em cima de telhados da unidade prisional. A última rebelião registrada, segundo informações, aconteceu há mais de 15 anos. Já há registro de quatro feridos retirados por equipe do Samu.


A motivação da rebelião é desconhecida. Viaturas policiais de outras cidades já chegam para dar suporte.

Blog do Ney Lima

Popular foi execultado em residência que estava acontecendo um velorio em São Domingos do Brejo da Madre de Deus


Mais um crime de morte é registrado em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, o fato aconteceu na tarde deste sábado (23), na Rua Luiz Gonzaga. 

De acordo com as informações que chegaram em nossa redação, a vítima é Genivaldo Batista de Lima (23 anos), que estava em um bar bebendo com alguns amigos, e foi surpreendido pelo seus algozes. 


Genivaldo foi ferido ainda no bar, mais, consegui correr cerca de 100 metros, até uma residência e entrou na mesma, onde estava acontecendo um velório. Mais os assassinos não tiveram piedade, foram até o banheiro onde a vitima tentou se esconder e a executaram. 

Ainda segundo as informações, o jovem foi atingido por três disparos de arma da fogo, a equipe do SAMU foi até o local mais sem êxito, pois, ele já se encontrava em óbito. O corpo foi retirado do local do crime, e deverá ser conduzido para o IML, em Caruaru. 

Foi passado pelos familiares, que ele não vinha recebendo ameaças de morte, mais, tinha passagem pela policia. 


Collar Blog Jataúba News


.

Veículo tomado em assalto é localizado na zona rural de Taquaritinga do Norte



Na manhã deste sábado (23) foi localizado um carro de passeio, que havia sido tomado de assalto, na última segunda-feira (18) em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, o veículo Celta (de placas PEW-1706 – que está adulterada, onde foi posto o final 8), que havia sido tomado de assalto nas proximidades da passagem molhada que divide o bairro do Rio Verde com o distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus) foi localizado em um sítio na zona rural de Taquaritinga do Norte.

Além do veículo, o comerciante também teve toda a mercadoria, que seria comercializada no Moda Center, levada pelos bandidos.

O veículo foi encontrado parcialmente depenado, com faróis, pneus e outros itens roubados. A mercadoria que estava junto, avaliada em cerca de R$ 8500,00, também não foi localizada.

O veículo foi conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Jataúba News 

Em um só dia, bandidos assaltam farmácia, mercadinho e posto de combustíveis em Fazenda Nova






Câmera de monitoramento registra assalto ao posto de combustíveis em Fazenda Nova

A última semana ficará marcada negativamente na história do distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus. Nunca se viu tantos assaltos na localidade.

De acordo com informações de populares, em apenas 8 dias vários estabelecimentos foram assaltados e mais de 20 pessoas tiveram os celulares levados pelos meliantes que agiram no comércio e pelas ruas do distrito.

Pra se ter uma ideia, o mercadinho do Catatal foi assaltado na sexta (15) e ontem, sexta (22), exatamente uma semana depois foi novamente assaltado. Uma farmácia e o posto de combustíveis também foram assaltados na tarde de ontem em Fazenda Nova.

Pela manhã uma reunião aconteceu no CRAS com representantes da polícia, comerciantes e a população onde foi cobrado ação para acabar com o terror da Terra da Paixão. Segundo dados da polícia, no primeiro semestre deste ano foram registrados 129 roubos, um aumento de 57% em comparação com o mesmo período do ano passado quando aconteceram 82 ocorrências.

Uma equipe da TV Asa Branca estava no distrito fazendo uma reportagem sobre os assaltos quando no mesmo instante os elementos assaltavam o posto de combustíveis que fica as margens da PE-145.


Confira a reportagem que foi ao ar no ABTV 2ª Edição:



Do Estação Notícias
Trabalho com seriedade e garantia.