Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Corpo de Bombeiros realiza resgate inusitado em São Domingos, Brejo da M. de Deus

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (22) uma égua caiu em um buraco nas proximidades da ponte que divide os municípios de Santa Cruz do Capibaribe com e Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, o animal estava nas proximidades de um poço desativado quando caiu e ficou preso. A queda do animal se deu de uma altura de aproximadamente três metros.

Foto: Divulgação

A população ao perceber o desespero do animal, acionou o Corpo de Bombeiros do município que se deslocou até o local, e após quase duas horas de resgate, conseguiram retirar a égua do buraco sem nenhum ferimento.

Populares relataram que a estratégia utilizada pelos bombeiros foi criar uma espécie de barco que foi colocado dentro do poço, com algumas cordas amarrando o animal a um pedaço de madeira, em seguida encheram o poço com água fazendo a mesmo flutuar sobre a madeira que foi colocada dentro.

Foto: Divulgação

Havia um grande risco do animal se afogar caso o suporte que foi montado para o resgate virasse ou quebrasse, todavia, correu tudo bem. Após o processo de socorro, a égua foi entregue ao seu proprietário e a população parabenizou a ação do Corpo de Bombeiros.

Blog do Bruno Muniz


Personalize sua marca

Veículo envolvido em tentativa frustrada de assalto em Brejo da Madre de Deus é localizado

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (22) a polícia localizou um veículo abandonado em uma estrada que dá acesso ao Sítio Algodão, zona rural de Brejo da Madre de Deus. O Siena com placas de Belo Horizonte (MG) foi abandonado próximo a uma cerca e é o mesmo automóvel que foi utilizado por criminosos durante uma provável investida contra uma agência bancária do município.

Ainda na terça-feira (21) outro automóvel já havia sido apreendido durante uma intervenção feita pela polícia local. O carro de passeio também possui placas da mesma cidade mineira. Os criminosos que trocaram tiros com os policiais não foram capturados. Além de material suspeito e possivelmente utilizado em ações contra bancos, a polícia localizou armas de grosso calibre no veículo – relembre o caso.

A polícia está investigando o caso na expectativa de apurar a identidade dos homens que estavam em ambos os veículos e para onde supostamente teriam fugado após o confronto com a polícia. Nos últimos meses agências bancárias em todo o Agreste de Pernambuco sofreram diversas investidas de assaltantes fortemente armados que pautaram suas ações de maneira muito semelhante. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.

Blog do Bruno Muniz

O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Confira o que aconteceu na Câmara de Vereadores de Jataúba