Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Em menos de uma semana, acusado por ameaças é detido mais uma vez em Santa Cruz


Foto: Jabson Nunes.

Na noite desta quarta-feira (15) a Policia Militar foi solicitada para se deslocar até a Rua São Paulo, bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu a informação de uma vítima, que há menos de uma semana, um senhor chamado José Adilson de Souza (52 anos) teria entrado em sua lanchonete e lhe ameaçado com uma foice (relembre AQUI).

Ainda de acordo com a vítima, ela relatou que José Adilson teria revelado nesta quarta, que iria comprar um facão para matar ela e o seu esposo. Na lanchonete, o efetivo ouviu duas testemunhas que presenciaram e confirmaram as acusações.

Em seguida, os policiais fizeram buscas nas imediações e localizaram José Adilson de Souza na Rua Sebastião Bastos, Bairro São Cristóvão. Ele foi detido e conduzido mais uma vez para a delegacia local.

Blog do Ney Lima

Idoso que vinha visitar os filhos em Santa Cruz morre em acidente na PE-160


Na manhã desta quinta-feira (16) um idoso de 65 anos faleceu na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, após ser vítima de acidente na PE-160. De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o acidente teria acontecido nas proximidades do distrito de Poço Fundo.

A vítima, Inácio Pereira Barbosa, teria saído de moto, por volta das 03h, da cidade de Livramento (na Paraíba) e seguia para Santa Cruz para visitar os filhos. Ao chegar as proximidades do distrito, teria colidido com um caminhão, sendo que no local do acidente apenas a sua moto foi localizada.

Uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local, porém o idoso faleceu minutos após dar entrada na unidade de saúde citada.

Não há precisão de que horas o acidente pode ter acontecido, assim como maiores informações da localização do motorista ou do outro veículo supostamente envolvido neste acidente.

O corpo deve ser conduzido ainda hoje para o IML, na cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima