Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Motociclista perde o controle e dois ficam feridos na PE 145


Na manhã desta segunda-feira 09 por volta das 7 horas, aconteceu um acidente na PE 145, já na entrada da cidade de Jataúba Agreste do Estado de Pernambuco.

Desta feita um motociclista perdeu o controle de sua moto após tentar desviar de um buraco, e caiu fora da pista de rolamento.



Na ocasião estava o motoqueiro e sua companheira, ambos ficaram feridos e foram socorridos para o hospital Municipal de Jataúba. Segundo as informações, as vítimas seguiam para Santa Cruz do Capibaribe, pois os mesmo são de Pesqueira-PE.

Estiveram no local do acidente, às equipes do SAMU, GCM e HAAC. Ambos não tiveram sua identidades reveladas.

Até o término desta matéria não fomos informados de como estaria o estado de saúde dos mesmos.



Projeto do deputado federal Eduardo da Fonte isenta IPI para mototaxistas e motofretistas




O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) protocolou o PL 1106/22 que isenta mototaxistas e motofretistas da cobrança de IPI na aquisição de motos de até 250 cilindradas. O parlamentar destaca que a medida é fundamental para amparar estes profissionais, dar condições dignas de trabalho e promover renda às categorias.

“Sabemos da importância do mototáxi e motofrete tanto nos municípios do interior quanto nos grandes centros urbanos do Brasil. São profissionais que enfrentam a precarização do mercado de trabalho e precisam ser amparados pelo Estado. Precisamos dar melhores condições para que estas categorias continuem operando”, defendeu Eduardo da Fonte.

O parlamentar também destacou que os profissionais desempenham um importante papel na solução de mobilidade urbana para passageiros e para o comércio onde o transporte e a entrega de encomendas por aplicativo não chega.