Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 18 de outubro de 2020

Jovem é encontrado morto dentro de cemitério, em Santa Cruz do Capibaribe


O corpo de um jovem que ainda não teve sua identidade revelada foi encontrado na manhã deste domingo, 18 de outubro, sobre um túmulo no cemitério São Judas Tadeu, o cemitério velho, coo é conhecido, em Santa Cruz do Capibaribe.

Havia perfurações no corpo, causadas por disparos de armas de fogo. Populares que residem nas imediações informaram que ouviram disparos durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado pela manhã.

A polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística para fazer os procedimentos antes da remoção do corpo para ser encaminhado ao IML

Informações do blog Merece Destaque

Mulher compra celular de mais de R$ 3 mil pela Internet e recebe tinta para cabelos, em Santa Cruz



Uma mulher que reside em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, fez uma compra pela Internet e teve um problema com o produto comprado. Ela comprou um iphone no valor de R$ 3.300, mas ao receber o pacote notou que no lugar do aparelho veio uma caixa com tinta para cabelos.

Ao procurar a empresa onde supostamente foi feita a compra através do site, a cliente foi orientada a procurar a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e assim o fez.

O caso será investigado para descobrir o que aconteceu