Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Polícia captura assaltantes no distrito de São Domingos


Equipe da Rocam capturou os criminosos. Imagens enviadas via WhatsApp - Grupo Toritama em Foco.

Mais duas pessoas pararam na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe por porte ilegal de arma de fogo.

Os dois foram detidos na entrada de acesso a Vila Augusto, próximo a Rua da Subestação, localizada no distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, de posse de informações de que duas pessoas estariam praticando assaltos na localidade, o efetivo realizou rondas nas proximidades e, quando chegou até o local, foram visualizadas duas pessoas em atitude suspeita.

Ao serem abordados, foi encontrado com José Janair da Silva um revólver calibre 32, sem munições. Já Rivaldo Rildo de Lima (conhecido por “Rildinho”) era que pilotava a moto.


.

Os dois foram conduzidos à delegacia e lá confessaram que praticariam um assalto a um motociclista. Ambos ficaram as disposições do delegado de plantão. O fato aconteceu no último sábado (30).

Blog Ney Lima 


Internet de qualidade em jataúba é com a

Idoso de 85 anos morre após ser atropelado por motorista bêbado em Toritama


A imprudência no trânsito fez mais uma vítima, dessa vez um idoso de 85 anos.

De acordo com as informações divulgadas por testemunhas, José Severino de Moura (85 anos) foi atropelado na PE-90 (no trecho que passa pelo bairro Independente) quando se dirigia para um culto em uma igreja evangélica. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Já a polícia conseguiu prender o acusado pela prática do crime. O homem, identificado por José Edvaldo Justino de Moraes (48 anos) foi preso pouco tempo depois e, além de não possuir habilitação, estava visivelmente embriagado e confessou ter bebido antes de dirigir.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e conduzido para o presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

O crime aconteceu por volta das 19h30 de domingo (31).


Veículo conduzido pelo motorista bêbado. Imagens enviadas via WhatsApp - Grupo Toritama em Foco.

Blog Ney Lima


O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Política virou ‘coisa desagradável’, diz Barbosa


Foto: Fellipe Sampaio/STF

Folhapress

Em Israel para receber o título de doutor honoris Causa da Universidade Hebraica de Jerusalém, outorgado neste domingo (31), o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF),Joaquim Barbosa, disse que “política no Brasil se tornou uma coisa desagradável”.

Vem dessa avaliação sua falta de vontade para disputar cargos eletivos. “Nada em vida pública me encanta mais”, afirmou Barbosa, cujo nome é citado como possível candidato a presidente.

Para ele, que se tornou célebre com o julgamento do mensalão, o país “aprendeu muito” com o escândalo.

A eclosão do mensalão completa dez anos no próximo sábado (6). Nesse dia, em 2005, a Folha de S.Paulo publicou entrevista em que o então deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) revelou o esquema.

“No Brasil, operadores do sistema de Justiça têm mecanismos de defesa. Juízes têm garantias de independência muito forte. O Ministério Público também, sem interferência de governo”, disse.

Barbosa, no entanto, se recusa a falar sobre o julgamento: “Isso é coisa do meu passado. Agora estou em outra”.

Barbosa contou não acompanhar as apurações da Operação Lava Jato, sobre desvios de recursos na Petrobras.

Disse, porém, não acreditar que o mensalão teria tido um final diferente caso houvesse tantos casos de delação premiada como ocorre hoje. “São momentos diferentes.”

Questionado sobre eventual punição de presidente da República, Barbosa afirmou: “Até agora, pelo que eu sei, não há nada que envolva a atual presidente”.
Em uma crítica ao PT, ele afirmou que o partido não é mais partido de metalúrgicos. “As pessoas entram no poder, gostam disso e não querem largar mais”, disse.

O ministro aposentado, que deixou o cargo no Supremo em 2014 após 11 anos, afirmou que os críticos do Judiciário “esperneiam”, mas não vão conseguir que ele não cumpra o papel de vigia do poder.

“Existem instituições que são permanentes, independem de quem esteja ali no momento político e assume o poder temporariamente. Ele tem que ser vigiado”.

Ele recebeu o título junto com o ex-presidente de Israel Shimon Peres, o ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Frank Steinmeier, e o presidente do Museu do Holocausto, Avner Shalev.

Fonte Blog do Jamildo 

O melhor preço é na...

Coluna do Dia!! O ajuste e a travessia do Mar Vermelho

RIBEIROLÂNDIA – Assim feito Charlton Heston, sob a direção de Cecil B. DeMille, atravessou o Mar Vermelho para livrar o povo de Zeus da escravidão, o Brasil precisa aprovar o ajuste fiscal para sair da vermelhidão nas contas públicas e reencontrar o caminho da salvação econômica. Eis o sermão do bicho grilo Joseph Adalbertovsky aos seus discípulos da Ribeirolândia. “O ajuste fiscal e previdenciário é imprescindível, inadiável e inevitável.


“O Brasil veio da farra da gastança e dos déficits. Está de ressaca e meio bêbado. Não existe almoço de graça e também não existe farra de graça. A fonte secou, a farra acabou. A farra é mais cara que o almoço. Quem paga a conta? O maior preço para a sociedade é a recessão e o desemprego. O PIB do trimestre murchou 0,2 %. No ano passado aconteceu o Pibinho de 0,1 %.

“Os indicadores macroeconômicos do País hoje são infravermelhos. A feira de mangaios e commodities da China em 2010 animou os mercados internacionais. Fumo de rolo, arreio de cangaia, bolo de milho, pé de moleque, alecrim canela, cabresto de cavalo e rabichola, farinha, rapadura e graviola, minério de ferro, soja, açúcar, arroz, commodities de pavios de candeeiro e panelas de barros. Hoje as commodities e mangaios são vendidos a preço de banana na China.

“Para fazer o dever de casa o governo precisa eliminar as gorduras abdominais. Para que serve o arsenal de 39 serventias? Os ministérios gordurosos produzem despesas elevadas ao quadrado e resultados iguais à quadratura do círculo”. A crônica de Adalbertovsky “O ajuste fiscal e a travessia do Mar Vermelho” está postada na íntegra no Menu Opinião.

Metam os peitos, internautas”.


 Magno Martins



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Charge do Dia!!!

Mulher tenta passar dinheiro falso no Moda Center e é detida pela segurança do centro de compras


Mais uma vez a equipe de segurança do Moda Center Santa Cruz frustrou uma ação criminosa no interior do empreendimento.

Era por volta das 10h da manhã deste domingo (31), quando Lucivania Deodato da Silva (30 anos), natural de Sumé (PB), tentou pagar uma compra de confecções em um box com uma nota de R$ 100,00 falsa.

Ao perceber que tinha sido vítima de um golpe, o comerciante logo chamou a Segurança do Moda Center, que alcançou e deteve a acusada.

Ao ter seus pertences revistados, foi encontrada outra nota de cem reais também falsa. Lucivania confessou que teria recebido o dinheiro falso de um parente que mora em São Paulo.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal, em Caruaru, onde foi autuada em flagrante e encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Blog Ney Lima 


A namoradinha da cidade