Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Vereadora Landa assume cadeira de segunda secretária na Mesa Diretora


As danças das cadeiras tem sido a atração do momento, agora a vez é Landa de Giva (PSDB) assumiu nesta quinta-feira (11/04) a cadeira de segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara municipal de Jataúba Pernambuco agreste do estado.

A parlamentar passou a ser a segunda secretária depois que o vereador Maviael agora secretário de agricultura, se afastou do cargo de vereador cedendo a vaga para Duá Siqueira, primeiro suplente o mesmo era secretário de agricultura.

Landa, está em seu primeiro mandato como vereadora em jataúba, foi eleita com 545 votos. A mesma afirmou a nossa equipe que irá às urnas mais uma vez, neste pleito que está por vim nos próximos meses.

Veja o discurso da vereadora na tribuna nesta quinta-feira:

"Bom dia a todos! Cumprimento o presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Francisco de Assis, colegas vereadores, funcionários da casa e toda população Jataubense. Agradeço a Deus por mais uma reunião nessa casa e quero aqui externar minha alegria em a partir de hoje fazer parte da mesa diretora, assumindo a função de segunda secretária, agradeço pela confiança e reitero meu compromisso com nosso partido e com nosso povo em buscar sempre fazer o melhor, ao lado do nosso presidente da câmara, dos colegas vereadores e da nossa querida prefeita, visando sempre o bem da população, oferecendo programas e projetos que estão melhorando a qualidade de vida de todos, são ações que chegam a população e isso me deixa muito feliz. Quero dizer que podem contar comigo, estou aqui para servir o nosso povo. Muito obrigado! Que Deus abençoe a todos nós, um forte abraço!"  Landa

Collar Blog Jataúba News 


Utilidade pública Vende-se uma casa.



Vende-se ou troca uma casa no Bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. A casa é localizada na rua Ulisses Guimarães número 222. 


A residência mede 4 de largura por 15 de comprimento. Os interessados (as) possam entrar em contato pelo o telefone ZAP. (81) 97345-2334, falar com o irmão Grazi.

O valor da casa a combinar.

.