Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Dois homens são assassinados a tiros dentro de residência no distrito de São Domingos



Um duplo homicídio foi registrado na noite de sábado (27) na Vila São Domingos, no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Os dois homens foram assassinados a tiros dentro de uma residência.

As vítimas foram identificadas como Janielson Barbosa da Silva, de 29 anos, e Danilo Henrique Tenório Sales, de idade não informada. De acordo com a Polícia Civil, os dois homens já haviam sido presos por tráfico de drogas e pelo crime de roubo.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML em Caruaru. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Pai é detido suspeito de espancar o próprio filho de 10 anos em Brejo da Madre de Deus



Um menino de 10 anos de idade foi vítima de espancamento no sítio Mandaçaia, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A suspeita é de que o próprio pai da criança teria cometido o crime. O caso aconteceu no último sábado e o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a criança apresentava diversos hematomas e a suspeita é de que o menino teria sofrido outras agressões anteriormente.

A Polícia Civil informou que a investigação do caso segue sob a investigação da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe.