quarta-feira, 10 de abril de 2019

Acidente entre dois veículos resulta em uma pessoa morta e outra ferida na PE-160, em Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.

Um acidente entre dois veículos deixou uma vítima fatal e uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (10) na PE-160, próximo a conhecida “Ponte do Arapuá”, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações obtidas pelos Agentes de Trânsito, populares relataram que o condutor do Fiat de placas MMO-7667 estaria fazendo uma espécie de “Zig-zag” na via, e que o motorista de um veículo Caçamba de placas GUK-8393, que vinha no sentido oposto tentou desviar, porém acabou atingindo frontalmente o Fiat.


Com o impacto, Geová Manoel do Nascimento (54 anos) que estava no Fiat, acabou falecendo no local, já o outro ocupante foi socorrido pelo Samu em estado grave. Após o acidente, o motorista da Caçamba perdeu o controle e acabou parando dentro de um matagal.

De acordo com os Agentes de Trânsito, o motorista da Caçamba não foi encontrado no local.





Blog do Ney Lima

Grave acidente é registrado próximo a Santa Cruz do Capibaribe na PE 160


Um grave acidente foi registrado na PE 160, que liga Santa Cruz a Jataúba, o mesmo foi registrado próximo a Ponte do Aripuaná, bem próximo a capital da moda.


Segundo as informações, os veículos envolvidos foram um Fiat Uno e um Caminhão Caçamba. Ainda segundo as informações há vitima no local, mais não se sabe a gravidade dos mesmos.


Daqui a pouco traremos outras informações sobre este ocorrido.

Atualizado 15:08

As informações que chegaram a nossa equipe, é que um dos ocupantes do veículo veio a óbito e o motorista se encontra gravemente ferido. A equipe do SAMU se encontra no local, e o nomes das vitimas não tiveram seus nomes revelados.


Collar Blog Jataúba News.