Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Acusado de matar marido da prima é preso

Foto: Jabson Nunes

Na tarde desta quinta-feira (15) policiais que integram as equipes Malhas da Lei e Gati realizaram o cumprimento de mandado de prisão contra um homem, acusado pela prática de um homicídio na cidade de Belo Jardim.

De acordo com as informações repassadas a nossa equipe de reportagem, Almir Guimarães da Silva (de idade não informada) teria matado o ex-marido de uma prima, a mando da mesma.

Mais detalhes do crime, assim quando o mesmo ocorreu, não foram informados. Almir foi preso na zona rural de Jataúba e apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Após os procedimentos, ele será levado ao presídio local. A mandante do crime, que não teve nome divulgado, foi presa no estado de São Paulo.


Blog Ney Lima

Polícia cumpre mandado de prisão em Jataúba

Foto: Jabson Nunes

Nesta quinta-feira (15) policiais civis na cidade de Jataúba, em conjunto com a Delegacia de Caraúbas-PB, cumpriram mais um mandado de prisão.

De acordo com as informações, José Anderson da Silva (23 anos) foi preso em Jataúba e com ele foi localizado um revólver calibre 22.

O mandado foi expedido pela Comarca de São João do Cariri-PB, porém o teor do mesmo não foi informado.

Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz, de onde deve seguir para a audiênrcia de custódia.

Blog do Ney Lima

Jovem que testemunhou assassinato é executado a tiros


No começo da madrugada desta sexta-feira (16) um jovem de 20 anos, que testemunhou um assassinato, foi executado com disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia militar, Linaldo Cordeiro de Lima foi assassinado no sítio Dois Riachos, que fica no distrito de Itaúna, zona rural de Caruaru.

Ele estava em uma residência na localidade quando dois criminosos se aproximaram da casa, o chamaram pelo nome e, assim que ele abriu a porta, ele foi assassinado. Contra ele foram efetuados disparos de arma de fogo na região do rosto, um golpe de facão nas costas e um tiro na nuca, este último efetuado com uma arma de grosso calibre (possivelmente 12).

Ainda de acordo com informações, o assassinato em que ele era testemunha aconteceu em 10 de fevereiro, mais precisamente na PE-145, no trecho entre os distritos de Itaúna e Fazenda Nova.

A época, ele estava de moto juntamente com José Valdenio Venos (35 anos) quando dois criminosos, que também estavam de moto, se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo, matando a vítima (reveja o caso clicando na imagem abaixo).

Informações ainda dão conta que, nesse crime em que José Valdênio foi assassinado, o verdadeiro alvo seria Linaldo, porém ele teria assumido o controle da moto no lugar de José Valdênio, sendo assim confundido pelos assassinos.

O corpo foi periciado e levado ao IML, na cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima