Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Homem morre em acidente na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução (Ademilton Silva)

Na tarde deste domingo (09), aconteceu um acidente com vítima fatal na rodovia PE-160, próximo ao Sítio Poço da Lama, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste Setentrional de Pernambuco.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A vítima foi identificada como sendo Roberto de Lima Quirino, de 39 anos, o qual estava conduzindo motocicleta Honda Bros 150cc quando houve uma colisão com um outro veículo não identificado. O condutor do veículo após a colisão fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Foram observadas partes de um automóvel provavelmente o da colisão que teria fugido do local.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações repassadas por familiares, a vítima estava se deslocando de Santa Cruz do Capibaribe com destino a cidade de Belo Jardim quando o acidente aconteceu.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e constataram que a vítima já estava em óbito. Agentes de trânsito do município também esteve no local organizando o fluxo de veículos na rodovia. A polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico em seguida o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru/PE.

Blog do Bruno Muniz