Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Adolescente é baleado em São Domingos e morre a caminho do Recife


Foto: Fernando Lagosta.

Na noite desta terça-feira (18), mais um homicídio foi registrado, dessa vez no distrito de São Domingos.

De acordo com informações prestadas pela polícia, o adolescente Paulo José de Oliveira (de 16 anos) estava sentado na praça que fica na Avenida Luiz Cecílio de Santana, em frente a policlínica, quando duas pessoas, ainda não identificadas, se aproximaram em uma moto, de cor vermelha.

Foi nessa hora que o garupa efetuou um único disparo, fugindo em seguida. O adolescente ferido foi socorrido e levado para a policlínica, sendo depois solicitada uma transferência para o Hospital da Restauração, em estado grave.

No trajeto da transferência, nas proximidades do município de Toritama, ele faleceu. O corpo foi conduzido para o IML em Caruaru.

De acordo com o Tenente Olivaldo, da Polícia Militar, o autor do crime já é conhecido da polícia, mas não teve seu nome revelado para não atrapalhar as investigações.

Blog Ney Lima 



Venha você também para..

Eduarda Alves deseja feliz aniversario a sua Irmã Laryssy Alves.


Eu hoje quero desejar tudo aquilo que seja de mais belo e puro e dizer o quanto você é querida e amada por mim.

Deixe sua alegria se avolumar, construa em você uma vida linda, cheia de desejos realizados, você com esse jeito meigo e carinhoso tendo no olhar a esperança de vencer.

Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com o sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.

Para mim neste grande dia a maior felicidade é dizer que tenho uma grande irmã, e que a alegria que você busca insistentemente te traga paz e segurança a si mesma.

Hoje não é um dia como os demais, ele se destaca porque é o dia que Deus lhe trouxe ao mundo, que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer sairá para tornar realidade trazendo a sua vida sucessos e alegrias por ver os seus sonhos realizados.

Parabéns Minha Irmã.

Referencia

Em 2016 será assim, Pai X Filha disputando uma vaga na Câmara.


O vice-prefeito Luzimário escancarou o verbo falou que o prefeito Antônio de Roque é um ditador, e também já se declarou candidato a Vereador nas próximas eleições, e irá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores contra sua Filha a vereadora em exercício Luana. 

“Eu estou com Chico de Irineu nessa pré-candidatura, e irei ser candidato a vereador, não importa se minha filha é ou não, afinal estamos em grupos opostos e ela tem todo o direito como eu tenho também, afinal vivemos uma democracia onde todos tem to mesmo direito”.

Collar Blog Jataúba News. 


O melhor lugar para sua casa.

Governo de PE convoca soldados aprovados em concurso


O Diário Oficial publicou uma portaria conjunta da Secretaria de Defesa Social e da Secretaria de Administração convocando 3,5 mil candidatos aprovados na primeira fase do concurso público para soldado da Polícia Militar, realizado em 2009. A confirmação dos interessados deve ser feita através do site www.upenet.com.br. Os dois mil melhores colocados que confirmarem serão convocados para novos exames.



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Armando retoma mandato no Senado focado no interior


Armando Monteiro retomou o seu mandato no Senado Federal, após uma licença de 120 dias. Ao falar sobre sua volta ao Senado, Armando diz que o principal objetivo é continuar atuando para servir a Pernambuco, valorizando as parcerias firmadas com o Governo Federal para a realização de projetos estruturadores. Ele também reforça que contribuirá com o segundo mandato da presidente Dilma, ajudando o Brasil a enfrentar a nova agenda que se coloca para o País.

Para Armando, obras como a duplicação da BR-232 de São Caetano a Arcoverde e a Adutora do Agreste exemplificam bem a importância da parceria entre o Governo Federal e Pernambuco. "A duplicação da BR-232 e a adutora do Agreste são duas obras importantes que a presidente Dilma prometeu e que vamos cobrar e trabalhar para que ela possa fazer. Vou continuar cobrando a duplicação da BR-232, porque este é um eixo fundamental de desenvolvimento que vai se criar", disse.

Jornal Vanguarda 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Policiais civis prendem mais quatro envolvidos com o tráfico em Santa Cruz do Capibaribe



Foto: Thonny Hill (arquivo).

Nesta terça-feira (18), mais quatro pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a operação aconteceu no Loteamento Pedra Branca.

Dentro de uma residência (de rua não divulgada), a polícia prendeu quatro pessoas: Ailton José Gomes da Silva (26 anos), Josivam de Lima (28 anos), Pedro Augusto leite (19 anos) e Maria Nádia da Silva (31 anos).

Com eles, foram apreendidos R$ 20,00 em dinheiro, uma pequena porção de maconha, 13 pedras de crack e uma máquina de costura. Os quatro serão encaminhados a presídios.

Os homens para o Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru. Já a mulher será encaminhada para a Colônia Penal Feminina, em Buíque.

Blog Ney Lima



Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Tentativa de homicídio deixa dois feridos no Bairro Santo Agostinho


Aconteceu na noite desta terça-feira (18) uma tentativa de homicídio na praça principal do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, uma dupla chegou em uma moto de placa não identificada e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo duas vítimas. Uma delas foi Damião da Silva Diniz (28 anos) e outro foi um menor de 15 anos.

Damião teve um ferimento na perna esquerda, já o menor foi alvejado com dois tiros no abdômen e um na mão direita. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal da Capital da Moda, onde receberam os primeiros socorros e posteriormente transferidos para o Recife.


Blog Ney Lima 


Jataúba tem Casa Frios Araújo

Hoje o dia de festa é dele!!! Parabéns!!!



Marcos Eduardo

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.


Parabéns meu amigo, feliz aniversário.



O point da Juventude Jataubense

Bilionário no banco dos réus: Eike parecia tranquilo

 

A primeira audiência de instrução e julgamento do empresário Eike Batista sobre manipulação de mercado e uso indevido de informação privilegiada ("insider trading"), que começou às 14h25 desta terça-feira, no auditório do Tribunal do Juri da Justiça Federal do Rio de Janeiro, no Centro da cidade, terminou por volta das 17h. A denúncia contra o empresário foi feita pelo Ministério Público Federal do Rio de Janeiro (MPF-RJ) e aceita pela Justiça em 16 de setembro. Eike aparentava tranquilidade durante o julgamento.A primeira testemunha de acusação a depor foi o especialista da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Fernando Soares Vieira. A segunda testemunha que depôs foi o economista José Aurélio Valporto, que informou ter investido em ações da empresa de Eike.

O economista especializado em mercado de capitais, José Aurelio Valporto, declarou que denunciou o empresário para o MPF devido ao anúncio de uma descoberta de cerca de 1 bilhão e meio de barris de petróleo recuperáveis em 14 de outubro de 2009. No entanto, de acordo com ele, "o que sabemos hoje é que é absolutamente impossível estimar volume recuperável, de acordo com informações da Agência Nacional de Petróleo (ANP)".

Defesa pediu retirada da imprensa

O início da sessão foi marcado pelo pedido da defesa do empresário para que a imprensa fosse retirada do local. O juiz da 3ª Vara Federal Criminal, Flavio Roberto de Souza, permaneceu com a sua decisão de manter os profissionais de comunicação na audiência sob o argumento que "os fatos que estão aqui são notoriamente públicos

 (Do Portal G1)


Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

“Ernesto quis dar um passo maior do que lhe caberia”, afirma Tallys Maia


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Na tarde desta terça-feira (18), Tallys Maia (PROS) filho do deputado federal José Augusto Maia (PROS) participou do programa Estúdio 1. Um dos temas abordados foi sobre a nota em que o mesmo publicou em sua página do Facebook em resposta às últimas afirmações do vereador Ernesto Maia (PSL), além das diretrizes do partido para a campanha de 2016.

Tallys foi questionado sobre a união do grupo e em relação a sua nota publicada no Facebook.

“Eu não tive a intenção na postagem de aumentar a briga dentro do grupo, pelo contrário se você lê a publicação na íntegra, eu faço uma citação sobre a sexta-feira passada, na questão da união do grupo e que atualmente está passando por um período muito sensível, em relação a essas brigas e confusões. Na última sexta-feira, todos os vereadores falaram na questão de união, vou aproveitar uma frase de Ernesto dita nesta semana aqui na Rádio Polo, onde ele diz que queria ganhar as eleições, ora eu também quero ganhar. Mas, quando você chega e já lança um nome, que é o de Fernando Aragão (PROS), eu acho que a partir dai já recomeça as confusões. Na postagem eu defendi que primeiramente teremos que afastar os nomes e trabalhar a união do grupo e quem sabe futuramente poderá ser sim o nome do Fernando, por que não? questionou.

Outro ponto abordado foi sobre o nome do vereador Fernando Aragão, o qual Ernesto afirmou que seria a melhor opção para o grupo Taboquinha.

“Dentro do grupo existem dois ex-prefeitos José Augusto e Toinho do Pará, quando ele (Ernesto Maia) diz que Fernando provou ser um bom administrador, será que ele não está dizendo que os outros não provaram?, está nas entrelinhas quando ele fala na questão da ética. Ele coloca Fernando como se só ele (Fernando Aragão) tivesse aqueles atributos e concordo que tenha e até mais, porém no grupo existem também outros nomes”, pontuou.

Tallys foi questionado sobre o seu futuro na política.

“Eu não tenho certeza se a política será o meu caminho a seguir, eu tenho um exemplo dentro de casa, que é o meu pai. Até hoje não encontrei nenhum benefício que diga: isso foi bom por meu pai ter entrado na política. Eu tive um pai ausente, que não acompanhou minhas atividades escolares, que não conviveu muito com a família, que esteve ausente pra se dedicar a política e quando você vê as injustiças caírem sobre ele, ai faz com que eu repense, será que essa vida que ele teve é a que eu quero pra mim?. Eu acho que a vida política do meu pai não deve acabar, alguém deve sim seguir os rumos e defender o legado dele”, destacou.

Questionado em relação ao nome de Ernesto Maia seguir o legado de José Augusto, Tallys foi taxativo.

“Ernesto teria todas as chances de ser o seguidor e, por muito tempo ele ocupou a vaga de “filho” e herdeiro de Zé Augusto, mas isso ai foi quebrado. Eu não sei se Ernesto quis dar um passo maior do que lhe caberia naquele momento e em 2014 foi o momento em que ele quebrou essa ligação”, frisou.

Blog Ney Lima 



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Jovem é preso por tráfico de drogas no Bairro Santo Agostinho


Aconteceu nesta terça-feira (17) a prisão de José Alexandre Gonçalves (19 anos) por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo estava realizando rondas na Rua João Pessoa no bairro Santo Agostinho quando foi percebido que o acusado havia jogado um pacote embaixo de um veículo.

Os policiais se dirigiram até Alexandre e realizaram a abordagem, onde foi encontrado quatro papelotes de big-big. Em seguida, os policiais se dirigiram ate a residência do mesmo que localizaram mais dez papelotes do entorpecente além de R$ 59,00 em espécie, provenientes do trafico de drogas.

Alexandre foi encaminhado ate o presidio Juiz Plácido de Souza.

Ney Lima 



Aqui é só alegria

Mulher que foi atropelada na PE 160 no último dia 05 por um motoqueiro, faleceu na Capital Pernambucana na madrugada desta terça-feira.

Foto Facebook 

Faleceu a senhora Tôta que foi vitima de acidente no ultimo dia (5) na PE 160 no perímetro urbano de Jataúba, a mesma estava atravessando a pista quando foi colhida por um motoqueiro que vinha em alta velocidade, onde quebrou a perna e o braço da mesma. Neste acidente o condutor que é de menor também teve seu braço fraturado. 

Muitos curiosos estavam no local. 

Na localidade onde ouve o acidente vem sendo alvo de reclamação por parte dos moradores, os mesmos sempre relatam a mesma coisa, tanto os carros como as motos passam em alta velocidade. 

Momento em que dona Tôta tava sendo socorrida.

Veja o que diz um dos que moram as margem da PE 160. 

“Eu tenho medo de atravessar a pista, tem horas que parece uma pista de corrida, aqui tem pessoas que passam em uma roda só na moto, outros fazem rachas, os carros não respeita os limites de velocidade, deviam colocar umas lombadas, para que diminuísse os riscos de acidente, e sem falar na noite, os motoqueiros passam correndo em nem farol tem para que possamos ver, vivemos a mercê de outras batidas ou atropelamentos”. 

As imagens abaixo é do trecho em que a população clama por um redutor  de velocidade.



Collar Blog Jataúba News.



Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670