Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 11 de novembro de 2018

Domingo é marcado por crime de morte em Taquaritinga


Um homem de 48 anos foi brutalmente assassinado no fim da tarde desse domingo (11), em Taquaritinga do Norte. O caso foi registrado no Sítio Silva de Cima.

Antônio Carlos Alves da Costa foi morto no meio da rua. Ele ficou com parte da cabeça desfigurada. De acordo com a polícia, ele foi morto a pedradas.

Testemunhas relataram que ele brigou com um homem pouco tempo antes. Nenhum suspeito foi pego, até o momento.

Blog do Ney Lima

Homem é pego com armas, carro roubado, animais silvestres e droga em Toritama


Imgens: Jabson Nunes.

Foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na noite da sexta-feira (09), Ijair José da Silva , conhecido Jairzinho (26 anos). Ele foi detido no bairro Colorado em Toritama.

De acordo com a equipe do Bepi, foi encontrado na residência dele, uma poção de cocaína, balança de precisão, pássaros silvestres (algumas espécies em extinção), além de um revolver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre.


Durante o sábado (10) em verificação feita no carro, pela Polícia Civil, foi constatado que se tratava de um veiculo roubado em Santa Cruz no mês de março de 2018. Ele estava com placas clonadas.


Complicando ainda mais a situação do Jairzinho, nesse domingo (11) a Polícia Militar recebeu uma nova denúncia, apontando que outra arma estaria escondida dentro do carro apreendido. Após uma nova averiguação, feita pela PM, foi encontrada uma pistola 9mm com 15 munições (três pinadas) escondido no estofado de um dos bancos.

Blog do Ney Lima

Um jovem é morto e outro fica baleado na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação.

No início da tarde deste domingo (11), uma pessoa foi morta e outra ficou baleada em uma localidade conhecida como a "Prainha", no Sítio Taboca, zona rural de Brejo da Madre de Deus/PE.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De acordo com informações repassadas por populares para nossa equipe de reportagem, alguns jovens adentraram no matagal para fazer consumo de entorpecente, em seguida foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo na localidade, onde foi verificado que havia um dos jovens identificada como sendo João Juventino Florêncio Filho, de 16 anos, que residia no Sítio Tatus, zona rural de Taquaritinga do Norte, o qual foi a óbito no local.

A segunda vítima foi identificada como sendo Eduardo Carlos da Silva 22 anos, que residia em Toritama, foi atingido no braço e na região lombar, sendo socorrido para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os atendimentos médicos em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) se deslocou para o Sítio Tabocas, onde realizou o levantamento cadavérico do corpo, em seguida foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru/PE.

Blog do Bruno Muniz