Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Em Jataúba - Escolas realizam festividades do Carnaval


As Escolas da Rede Municipal de Ensino de Jataúba realizaram festividades de Carnaval nesta sexta-feira (21/02).



Os alunos escolas Antônio Vieira, José Higino, Creche Nossa Senhora de Fátima e CAEE entraram no clima carnavalesco com muita alegria e descontração, e desfilaram pelas principais ruas da cidade ao som do mais autêntico Frevo pernambucano.

 
 
 
 
 
 
 
 
 






Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Atrações confimadas para o dia 2 de março em Jataúba.


Dia 02 de Março dia da emancipação política do município de Jataúba, as atrações já estão confirmadas para comemorar os 58 anos do município. 

A noite de festa em comemoração ao aniversário da cidade, terá as seguintes apresentações, Luan Forró Estilizado e Amigos Sertanejos. 


Collar Blog Jataúba News

Jataubense é assassinado a golpe de faca na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


Na noite desta sexta-feira (21), o jovem jataubense Carlos Daniel da Silva de idade não informada, foi assassinado a golpes de faca na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que fica no Agreste do Estado Pernambucano.

O homicídio que vitimou "Leléu" aconteceu na Rua Severina Lopes do Nascimento no bairro São Jorge, da cidade acima citata. 


Segundo as informações que chegaram em nossa redação, a vítima que estava bebendo com um popular desconhecido, o qual veio desferir golpes de faca contra mesmo.

Ainda segundo as informações, após ser esfaqueado "Leléu" percorreu alguns metros a procura de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida em uma calçada.

Ainda não se sabe a motivação do crime ocorrido contra "Leléu". Foi feito o levantamento cadavérico e encaminhado para o IML da Cidade de Caruaru Pernambuco. 


Collar Blog Jataúba News