Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 30 de junho de 2020

Santa Cruz do Capibaribe registra 40 casos da Covid-19 nas últimas 24 horas



A cidade de Santa Cruz do Capibaribe que fica no Agreste do Estado de Pernambuco, chega a 604 o número de casos de Covid-19, como também foi registrado mais um óbito naquela cidade, trata-se de uma senhora de 80 anos de idade. 

A cidade deu um salto na curva de 40 pessoas contaminada em 24 horas, segundo o boletim que foi divulgado nesta terça-feira (30), pela Secretaria de Saúde do Município.
  


A Secretaria de Saúde de Santa Cruz divulgou um boletim geral, onde qual destaca bairro por bairro, mostrando os números reais dos casos da Covid-19 em cada setor.   

Collar Blog Jataúba News

Louvar mesmo em tempos difíceis! Louvor Deus é Fiel



Lendo a bíblia eu vejo que, muito  dos salmos falam sobre dar graças e louvores ao Criador. Por isso, quando suas próprias palavras não forem suficientes para louvar ao Senhor, ler um salmo é uma ótima opção, e tenho certeza que irá fazer muito efeito na sua alma, no seu momento.


Veja o que diz o Salmos 18:28-32

Tu, Senhor, manténs acesa a minha lâmpada; o meu Deus transforma em luz as minhas trevas. Com o teu auxílio posso atacar uma tropa; com o meu Deus posso transpor muralhas. Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus além do Senhor? E quem é rocha senão o nosso Deus? Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.

Louvor que você irá ouvir a seguir é uma composição do Cantor Neilson Pessoa





Collar Blog Jataúba News

Brejo da Madre de Deus confirmou 04 novos casos e 03 curas e 02 óbitos pela covid-19 nas últimas 24 horas



A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados 04 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, sendo 03 mulheres (18, 38 e 49 anos de idade) e 01 homem (68 anos de idade), 03 pacientes receberam alta, 05 casos suspeitos foram descartados e 02 óbitos, mulheres de 71 e 79 anos de idade.


O município registrou até agora 279 casos; 100 encontram-se em quarentena domiciliar, 02 internados; 09 pacientes vieram a óbito; 168 pacientes já receberam alta após a cura clínica; 428 suspeitas foram descartadas até aqui; 07 casos suspeitos ainda estão em investigação.

As síndromes gripais, 643 pessoas foram notificadas no município, 111 pessoas estão em monitoramento, já outras 532 já concluíram o monitoramento. 


Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

Nas últimas 24 horas o município de Jataúba contabilizou, 02 curas, 05 casos e 01 óbito da Covid-19


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta terça-feira (30-06), que nas últimas 24 horas, foram confirmados 05 novos casos da Covid-19 no município, tratam-se de 03 mulheres (31, 40 e 52 anos de idade) e 02 homens (15 e 54 anos de idade), 02 pacientes foram curados e 01 óbito foi registrado, uma paciente de 52 anos de idade que estava internada em hospital de referência.


O município tem atualmente 56 pacientes com a covid-19; Destes, 50 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar, 05 pacientes internados em hospital de referência (fora do município) e 01 paciente internado no anexo covid (leitos de retaguarda no município).

O Município confirmou até hoje, 133 casos da doença, com 72 recuperados e 05 óbitos;

Em relação às Síndromes Gripais, 07 pessoas encontram-se em monitoramento, outras 58 pessoas já concluíram o monitoramento das síndromes gripais.



Secretaria Municipal de Saúde

A família UMAAC de luto: Após lutar muito pela a vida, funcionaria publica morre devido a Covid-19


Nesta terça-feira (30), a cidade de Jataúba recebeu com muita tristeza a notícia da morte de Dona Ângela, que estava internada desde o dia das mães em uma unidade de tratamento para Covid-19. Ângela era funcionaria do Hospital Municipal e hoje partiu deixando muita tristeza, pois a mesma era muito querida por familiares amigos.    


veja abaixo a mensagem dos amigos de trabalho. 

A família UMAAC está em choque por saber da partida da nossa grande e inesquecível colega de trabalho. Não será fácil lidar com a sua ausência, especialmente nos próximos dias em que estaremos ainda a procurar assimilar o que aconteceu. Sentimos muito, do fundo dos nossos corações. Com o seu adeus eu aprendi uma grande lição: valorizar enquanto podemos. Eu quero amar quem amo de verdade, quero beijar, abraçar, falar quão grande é meu sentimento. A vida é rápida demais. Descanse em paz, amiga! Até um dia!

Em nome do Blog Jataúba e de todos que acessam esta página, deixo aqui meus sentimentos neste momento de dor para com todos os familiares e amigos de Ângela Santiago.

A imagem pode conter: texto que diz "Que Deus venha consolar os corações e da força a todos os Familiares e amigos da Família Santiago por este momento difícil. JATAÚBA NEWS Descanse em Paz Dona Ângela!"


Collar Blog Jataúba News