Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Acidente na PE 145 com mercedinha que transportava carga viva.


Um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (30), desta feita o caso aconteceu na PE 145 que ligas as cidades de Jataúba a Brejo da Madre de Deus, sendo no município de Jataúba. Onde um popular conhecido por Marinheiro perdeu o controle de sua mercedinha de placas KKZ 9467. 


Marinheiro trabalha transportando carga viva há mais de 20 anos, o mesmo vinha da cidade de São Bento do Una. Segundo informações do mesmo, ao entra na curva, foi desviar de um veículo que vinha no sentido contrário, por ser uma carga viva os animais ficaram se deslocando de um lado para o outro, com isso a gaiola tombou e todos os animais caíram. 


Ao todos eram 10 animais que estavam sendo levado para Santa Cruz do Capibaribe, onde um morreu na hora do acidente.




Collar Blog Jataúba News.

Alerta: A barragem da Luiza se encontra em situação precária na sua estrutura.


Pernambuco tem 57 barragens em risco, diz Confederação Nacional dos Municípios, e a barragem da Luiza que abastece a cidade de Jataúba deve e pode está incluinda nestes números. 


Embora a Agência Nacional de Águas (ANA) tenha divulgado que Jucazinho, em Surubim, no Agreste, seria a única barragem pernambucana, devemos ficar em alerta com relação a barragem da Luiza do município de Jataúba, pois, o sangrador da mesma está todo rachado, na última vez em que a mesma encheu mostrou vários vazamentos, chamando a atenção de moradores que residem próximo o manancial. 


Nosso apelo é que as autoridades competentes tome um rumo para este concerto, pois, quem está perdendo é a população, com tanto desperdício de água, sem falar no risco de rompimento, que poderá atingir varias famílias causando maiores danos.


Veja no vídeo as condições da barragem.




Collar Blog Jataúba News. Imagens Collar Jataúba News.

Giro no Agreste – Polícia ganha ‘Caveirão’ em Caruaru


O 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp), sediado em Caruaru, recebeu oficialmente um “Caveirão”, carro blindado utilizado em operações especiais. O veículo deverá ser utilizado, principalmente, para atuar no combate aos assaltos a bancos na região Agreste.

O Biesp foi inaugurado em novembro de 2017 e reúne cinco unidades especializadas da Polícia Militar, que antes só atuavam na Região Metropolitana do Recife (RMR).


Em 2018, bancos do estado foram alvos de várias investidas criminosas. A região agreste foi a mais prejudicada. Só o município de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo em três ocasiões.

Blog do Ney Lima Foto: Divulgação

Exclusivo: Jovem de 17 anos que matou mulher atropelada por querer foi capturado nesta manhã.


Na manhã desta quarta-feira 30, a Polícia Militar e Guarda Comunitária Civil de Jataúba, conseguiram apreender o menor de 17 anos, que atropelou e matou Poliana mãe de três filhos no último domingo a noite na cidade de Jataúba.

O meliante foi encaminhado a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde será ouvido pelo delegado de plantão daquela cidade. 

Daqui a pouco traremos mais informações sobre o caso e como foi a apreensão do jovem de 17 anos de idade, que tem sido assunto dos últimos dias em nosso município.


Collar Blog Jataúba News.