Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Policiais civis prendem traficante e realizam maior apreensão da droga no município em 2015


Fotos: Fernando Lagosta

No início da tarde desta quarta-feira (21), policiais civis do Malhas da Lei e Delegacia de Homicídios apresentaram, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, Josemar Souza da Silva (19 anos).


.

Com ele, foi apreendido 480 gramas de cocaína, sendo esta a maior apreensão deste tipo de droga registrado no município.

.


Ele foi preso no bairro Bela Vista, após denúncias anônimas. De posse das informações, os policiais iniciaram as investigações e fizeram a operação, que resultou na prisão do criminoso.

O caso está em andamento na Depol.


Balanças de precisão e caderno com contabilidade da droga foram apreendidos


Blog Ney Lima

 

Musica de qualidade é aqui!!!

Mais um Pré-candidato a Prefeito?


O grupo de oposição da minha querida Jataúba não para de alavancar, pelo menos nos assuntos políticos, é um disse e me disse, uma fofoca vai outra fofoca vem e assim caminha a oposição... Só não se sabe para onde kkkk?... Nos últimos meses foram citados alguns nomes como pré-candidatos a prefeito para o pleito de 2016. São eles: Finha, Dr. Spynelle, e o Vereador Chico de Irineu que vem disputando palmo a palmo com Fabio Mamão a tal liderança oposicionista. 

Todos eles fazem parte do grupo oposicionista, mais com mentalidades diferentes, dois saíram do páreo, os companheiros Finha e o Dr. Spynelle tiveram lá as suas aceitações, mas não se agarraram, acabaram ficando no esquecimento dentro do campo político. E agora para completar a “bagaça”, apareceu mais um pré-candidato a prefeito, pois é, mais um, depois de ter passado por alguns constrangimentos diante de sua liderança, o dito cujo pré-candidato, vai lançar seu nome para disputa majoritária em 2016.

Ficou curioso com a notícia? Pois, eu não!!!.. Mas não fique triste em breve diremos quem será este novo nome para a majoritária...  

Collar Blog Jataúba News



A qualidade é aqui!!!

Venha e confira!!!


Sua moto está com a bateria mais para lá do que para cá? Não esquente a cabeça, corra logo para 
DIOGO MOTO PEÇAS E SERVIÇOS
 e garanta a sua. 

Aqui temos as melhores baterias, e o preço nem se fala, ou pior, deu a louca no empresário Diogo, ele cobre qualquer oferta da cidade. Não entendeu ainda? ele tem um preço que ninguém tem!!!.

Em 
DIOGO MOTO PEÇAS E SERVIÇOS tem
 baterias para todas as motos, como  já foi citado acima, trabalhamos com o melhor preço da região. Cobrimos qualquer oferta do mercado.  

DIOGO MOTO PEÇAS E SERVIÇOS O numero 1 da Cidade...



Trabalho com seriedade e garantia.

Atletas Jataubense se destacam na Copa Acaf em Santa Cruz do Capibaribe


Neste domingo o treinador e Prof. Jéferson Felipe levou seus alunos para as finais da Copa Acaf na quadra da Rota do Mar, aonde quatros equipes chegaram às finais, sendo elas o sub. 8, sub. 10, sub. 12 e sub. 16. A equipe sub. 8 foi vice-campeã após empatar pelo placar de 2x2 perderam nas penalidades máximas e ainda teve seu arqueiro como o melhor da copa o pequeno Carlos Henrique.


Já a equipe sub. 10 fez o que os torcedores não esperavam, entrou como favorita e acabou perdendo pelo placar de 2x1. A equipe sub. 12 surpreendeu positivamente aos torcedores Jataubenses mesmo sendo derrotados na primeira fase por 3x1 para a equipe que foi finalista, desta vez os garotos não se intimidaram, e atropelou por um placar de 3x0 com o destaque para Gury que articulou e fez gols na partida, esta equipe também teve o melhor goleiro da competição o garoto Luan (Mão) e o jogador André como o artilheiro.


Para finalizar a equipe sub. 16 que venceu o América por 2x0 e sagrou-se campeã, tendo como artilheiro Izaquiel. Segundo as informações de Jéferson, este também foi um jogão, onde os garotos fizeram o que aprenderam em casa, jogando para vencer. “Fiquei muito feliz com os resultados, os meninos estão de parabéns, tantos os que trouxeram o titulo e os que foram vice-campeões, isso é um orgulho para nossa cidade. Parabéns meninada”. Frisou Jéferson.






Collar Blog Jataúba News 


Jataúba tem o melhor para sua festa.