Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 13 de maio de 2023

Em Caruaru, caminhoneiro morre após cair do veículo e ficar preso na roda traseira do caminhão





Na manhã desta sexta-feira (12), o motorista de um caminhão morreu após perder o controle do veículo, colidir contra na mureta e cair na rodovia, sendo então atropelado pelo próprio caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o caminhão teve um problema mecânico e o motorista estaria sem o cinto de segurança, e com isso, na queda acabou ficando preso debaixo da roda traseira do veículo.



A vítima Manoel Messias da Silva (46 anos), foi retirada debaixo da roda do caminhão. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Ney Lima 

Mulher é presa com arma de fogo e quase 40 quilos de maconha em Santa Cruz do Capibaribe



Uma mulher foi presa por policiais militares do 24º BPM, na madrugada desta sexta-feira (12), na Rua Ana Eulina Rocha, bairro Dona Lica 2, em Santa Cruz do Capibaribe. Durante patrulhamento motorizado preventivo e ostensivo, o efetivo recebeu informações de que a suspeita estava traficando drogas em sua casa e foi fazer a checagem.

Ao chegar, ela tentou fugir e deixou cair uma bolsa com 245 gramas de maconha e um revólver calibre 32 com seis munições, um celular roubado e uma balança de precisão. Ao ser alcançada, ela admitiu o tráfico e indicou a localização de um ponto usado como depósito de drogas em uma fazenda próxima, onde o policiamento apreendeu mais drogas, totalizando 39,600 kg e 67 gramas de cocaína.

A envolvida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi formalizada a prisão em flagrante

Blog do Ney Lima