Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 30 de abril de 2018




Artista brejense tem sua sanfona levada após sofrer acidente de carro neste domingo


Neste domingo dia 29 de Abril, o artista brejense Gilsinho do Acordeon sofreu um acidente quando voltava da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações postada em sua página no Facebook. Ele voltava de Santa Cruz quando perdeo o controle do seu carro próximo à cidade de Toritama chegando a capotar.


Ao ssai do local para ir ao hospital esqueceu sua sanfona dentro do carro, e a sanfona sumiu. Quem souber quem está com ela por favor falar com ele que será bem recompensado 99913-0467 .

Nós que fazemos parte do blog manhã nordestina fazemos um apelo a quem souber do paradeiro da sanfona por favor entre em contato com esse número aí acima ou com nossa redação.98240 3091


Blog Manhã Nordestina

Caminhão boiadeiro tomba e várias pessoas ficam feridas, entre elas três são jataubense.


Um grave acidente ocorreu no início da noite deste domingo (29) na estrada que liga Sumé ao Congo, próximo ao trevo que dá acesso à Camalaú.


Um caminhão boiadeiro tombou e várias pessoas ficaram feridas. Segundo informações, o veículo vinha com cerca de 8 pessoas na parte de cima, junto a alguns animais, e mais gente na cabine do carro.


As circunstâncias do acidente ainda estão sendo levantadas, mas o carro capotou completamente e há relato de pessoas em estado grave. Ambulâncias de Sumé e Monteiro foram socorrer os feridos que estão sendo encaminhados para o Hospital de Sumé.


Eles vinham de uma pega de boi na cidade de Camalaú.


Informações de um leitor via  whatsaap.

Dono de bar cai de telhado no Bairro Bom Jesus em Jataúba.


Na manhã segunda-feira o popular Cícero Manuel da Silva 31 anos de idade, mais conhecido por "Ciço", morador da Rua Olinpio de Souza no Bairro Bom Jesus, o mesmo sofreu um acidente quando caiu do telhado de sua residência. 

Segundo as informações de sua esposa a senhora Leidijane, é que Ciço foi concertar o telhado do seu estabelecimento um bar, quando as telhas não suportaram o seu peso vindo cair com o mesmo, e ao escultar o barulho ela foi verificar para ver o que era, foi quando ouviu seu esposo pedir socorro. 

De imediato foi acionado a equipe do SAMU, que foram até o local e fizeram os primeiros socorros, e encaminharam para o Hospital Municipal, onde foi atendido pelo o médico de plantão e está em observação.

A equipe do SAMU desta segunda-feira é composta por Nildinho Diego.

Collar Blog Jataúba News.

Guardas Municipais sofrem acidente durante perseguição a bandidos


Viatura ficou parcialmente danificada

Na noite deste domingo (29) guardas municipais de Brejo da Madre de Deus ficaram levemente feridos depois de sofrerem um acidente.

De acordo com as informações repassadas a nossa equipe, o efetivo estava em perseguição a assaltantes na zona rural, quando, ao chegarem a localidade de Tambor de Baixo, o motorista teria perdido o controle e batido em um poste.

Os criminosos conseguiram fugir e como já citado, os Guardas Municipais tiveram ferimentos leves.

Blog do Ney Lima