Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Popular é assassinado a tiros na zona rural de Jataúba-PE


Mais um crime de morte e registrado no município de Jataúba, desta feita foi no Sitio Mineiro, onde o ex-presidiário Luciano Heleno dos Santos, de 40 anos de idade, que morava na Vila de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe, foi morto com vários tiros de arma de fogo. 



Segundo as informações passadas ao blog Jataúba News é que a vítima estava trabalhando cortando madeira, quando dois homens até o momento não identificado chegaram e ceifaram a vidada do mesmo. 


Ainda segundo as informações vítima tinha sido presa por ter esfaqueando um popular em Jataúba no agreste pernambucano, o caso será investigado pela Policia Civil para ver se tem relação com o assassinato. 


Foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML em Caruaru onde será necropsiado. 

Collar Blog Jataúba News.



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Acidente na PE 160 deixa saldo de um morto e três feridos.




Mais um grave acidente com vítima fatal aconteceu na PE 160, no Sitio Barra dos Padeiros município de Jataúba no agreste pernambucano. O ocorrido foi na manhã desta terça-feira (15) por volta das 11:00, onde dois veículos se chocaram frontalmente sendo um Santana Azul de Placas KCW 2108 e uma Picape Strada Cross branca de Placas OYF 5480. 




O veiculo Santana que seguia com destino a Jataúba era ocupado por quatro pessoas e um cachorro e vários itens como galão de gasolina, um fogão e outros objetos, já a Strada vinha segundo as informações o condutor e também um cachorro. 



Vítimas do acidente: o senhor Antônio Miguel Martiliano conhecido por (toin Borracheiro) de idade não informada, não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio a óbito no local. 


Já Ana Paula Andrade da Silva, de 44 anos esposa de Toin e Davi Andrade de apenas 9 anos de idade foram socorridas pela equipe do SAMU para Santa Cruz do Capibaribe e, logo em seguida foram transferido para a capital pernambucana, sendo que Ana foi para o Hospital da Restauração e Davi para o Hospital Getúlio Vagas também na Capital. 


Já o senhor que não teve seu nome revelado e que também ocupava o veiculo Santana foi transferido para o Hospital Municipal de Jataúba. 


Segundo as informações passada pela policia, é que o condutor da picape foi o causador do acidente, é que o mesmo se evadiu do local sem prestar socorro às vitimas, e que não tinha dado entrada e nenhuma unidade hospitalar. 
  

Cachorro que estava na picape. 


Cachorro que estava no Santana.




Collar Blog Jataúba News.


Aqui você tem o melhor atendimento!!!