Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Guarda Comunitária e Polícia Militar recuperam moto roubada.


Polícia Militar é Guarda Comunitária de Jataúba apos denúncia anônima, recuperaram nesta tarde de terça-feira (05) na PE 160, uma moto Honda Bros de placa KGC 6067, pois, a mesma se encontrava com restrição de roubo ou furto.


Após, receberem uma denúncia anônima se dirigiram até o local indicado o sítio barra dos padeiros município de Jataúba, onde foi constatado as veracidades dos fatos. A moto foi encaminhada para a DP, onde será tomada as medidas cabíveis e posteriormente será entregue a seu respectivo dono. 



Collar Blog Jataúba News imagens da GCJ

E tome aumento: Botijão de gás fica mais caro a partir desta terça-feira dia 5 em todo Brasil


A partir de hoje (5), o botijão de até 13 quilos de gás liquefeito de petróleo (GLP) residencial ficará mais caro. O novo preço médio do produto, anunciado hoje pela Petrobras, será de R$ 25,33.

No último ajuste, feito em novembro do ano passado, o preço determinado foi de R$ 25,07. O produto tem reajustes trimestrais.

O Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) informou, em nota, que o reajuste vai variar entre 0,5% e 1,4%, de acordo com o polo de suprimento. 

O Sindigás calcula que o valor do GLP empresarial está 13,4% acima do GLP para embalagens até 13 quilos. 

Com informações da Agência Brasil.

Primeiro dia de aula na Paraíso foi só alegria!!


Voltar às aulas é um momento de muita alegria e descontração para as crianças. E os alunos da Escola Paraíso do Saber, são uma prova disso, pois, nesta segunda-feira voltaram a todo vapor. 

Afinal, o primeiro dia do ano letivo dessa turminha foi marcado por muitas novidades, mas também pelas rodas de conversa, trocas de experiências e, claro, pelas brincadeiras realizadas sempre em um ambiente de amizade, com carinho e respeito. 


É por tudo isso que temos a certeza de que 2019 será um ano muito especial e cheio de descobertas. 


A Escola Paraíso do Saber, ao longo dos seu 21 anos de existência, vem trazendo uma qualidade de vida para com seus alunos, com ensinamentos exemplar, sempre foi reconhecida na cidade, por ter em seu quadro bons professores, onde quem sai ganhando são os alunos. 


 
  



Collar Blog Jataúba News.