Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Comerciantes e prestadores de serviços do Brejo da Madre de Deus recebem o prêmio “Destaque Empresarial e Profissional 2016”


Destaques em seus respectivos negócios e serviços

Pelo segundo ano consecutivo, a Direcional Pesquisa e Publicidade, empresa responsável por realizar pesquisa de opinião pública em Brejo da Madre de Deus, realizou uma excelente festa para entrega da premiação as melhores empresas e profissionais, que ao longo deste ano 2016, se destacaram em atendimento, qualidade nos produtos e serviços prestados.


JÉSSIKA LAIS - NUTRICIONISTA

O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a presença de todos aqueles que se destacaram em seus respectivos negócios e serviços, além de autoridades, familiares e amigos.


PROGRAMA MADRUGADA COM DEUS - PROGRAMA DE RÁDIO


Em breve estaremos realizando a segunda edição em Jataúba.



Do Estação Notícias


Clique em leia mais e confira as fotos dos comerciantes e profissionais que receberam o prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2016 na cidade do Brejo da Madre de Deus:


Ex-interno da Funase é detido com moto roubada em Jataúba

Fotos: Gilson Fernandes

Nesta terça-feira (14) mais um jovem foi detido pela polícia militar, desta vez com uma moto com restrição de roubo.

De acordo com as informações da polícia militar, José Fábio da Silva (18 anos, ex-interno da Funase) foi detido após a realização de rondas realizadas na cidade de Jataúba.

A moto, uma Biz de placa PEJ-0323 havia sido tomada em um assalto. O ex-interno e a moto aprendida foram conduzidos a delegacia de Santa Cruz, para que fossem tomadas as providências cabíveis.


Na delegacia, o detido afirmou que a moto pertenceria a outra pessoa, alegando que a mesma estava em posse de um amigo. José Fábio já foi detido quando adolescente, em posse de um simulacro (imitação) de arma de fogo.

Blog do Ney Lima 

Expectativa em Jataúba – Julgamento de recurso de Antônio de Roque é adiado no TRE

Foto: Arquivo

A política em Jataúba está vivenciando dias de expectativa após as eleições, já que o prefeito reeleito Antônio de Roque (PMDB) teve, em 06 de outubro, o registro de candidatura cassado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral.

A decisão atendeu a época um recurso impetrado pelo Ministério Público Eleitoral, que solicitava a cassação do registro sob a alegação de que o político estaria inelegível por possuir a prestação de contas rejeitada.

O político entrou com um recurso especial no dia da decisão e recorreu ao mesmo pleno. O recurso chegou a entrar na pauta com mais de 60 julgamentos na sessão realizada pelo mesmo TRE na tarde de ontem, porém acabou não sendo julgado.

Com o adiamento, a expectativa é que o recurso possa ser julgado nas próximas sessões com as datas de 18, 22 e 24 de novembro.

Caso sofra nova derrota, Antônio de Roque ainda pode apresentar recursos ao Tribunal Superior Eleitoral para tentar manter a validade da sua votação. Casos os recursos não sejam aceitos, Jataúba poderá ter novas eleições para prefeito, já que Antônio obteve mais de 50% dos votos válidos.


Blog Ney Lima



Farmácia do Trabalhador

Suspeitos são detidos com veículo roubado em Brejo da Madre de Deus


Na tarde desta segunda-feira (14) a polícia militar recuperou um carro roubado no município de Brejo da Madre de Deus. O efetivo recebeu informação de que dois elementos estariam em atitudes suspeitas em um veiculo Fiat Uno e cor vermelha.

De imediato, a polícia pediu o apoio de uma viatura de Fazenda Nova e então começaram a fazer buscas na localidade, onde se depararam com os suspeitos na estrada que dá acesso ao Sítio Cavalo Russo. Ao serem questionado sobre a procedência do carro, um deles relatou que pertenceria a uma pessoa que reside no Sítio Cacimba de Pedro, também zona rural do município.


Foto: Gilson Fernandes.

Diante do relato, o policiamento se dirigiu até a zona rural indicada e conseguiu localizar o outro envolvido. Os suspeitos Josivaldo José dos Santos, conhecido por “Galegão” (31 anos), Josevaldo de Santana Ribeiro, conhecido por “Preto” (22 anos), além de um terceiro envolvido e Fiat Uno, cor vermelha e placas PEL-9917, foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima 



Aqui seu sorriso tem valor.
08 peça diogo moraes 08 2016

Seguranças capturam acusados de praticar furto inusitado no Moda Center

Fotos: Fernando Lagosta e leitores


Na tarde desta segunda-feira (14) dois homens foram detidos sob acusação de estar furtando estepes de carros que estavam no estacionamento do Moda Center.

De acordo com informações, pessoas desconfiaram que os homens, identificados como Sérgio Esdras da Silva e Linaldo Almeida da Silva poderiam estar cometendo alguma ação criminosa no local, já que foi observado que ambos estavam colocando diversos pneus dentro da mala de um carro de passeio.


A segurança interna foi acionada e deteve ambos, constatando que os pneus encontrados eram, de fato, furtados.

.

Curiosos acompanharam o caso, que foi levado a delegacia do município. Segundo informações da polícia, eles afirmaram que é a terceira vez que vem furtar no Moda Center, inclusive eles estavam com algumas ferramentas para poder cortar esses pneus e vendiam na cidade de Campina Grande (PB), em uma borracharia.

Blog do Ney Lima 

Homem é baleado em São Domingos


Um homem foi baleado na noite da segunda-feira (14) na rua Colômbia no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus. 

De acordo com informações, dois elementos em uma moto se aproximaram de Rafael Brito Pereira, 30 anos, e efetuaram disparos contra o mesmo.
Rafael foi atingido no ombro e no abdômen.

Como no distrito São Domingos a policlínica está ficando fechada durante a noite, a vítima foi socorrida para a UPA na cidade vizinha Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado para outra unidade hospitalar em Caruaru.

Ninguém quis comentar quais os motivos levaram os elementos a atirar contra a vítima, nem a autoria dos disparos.


Do Estação Notícias


Aqui tem o melhor para sua casa